quinta-feira, 12 de maio de 2011

Resposta ao Zé...

Zé, fiquei curioso com o teu comentário, como se eu estivesse a fazer ou ensinar algo de errado ao novos utilizadores da betfair, longe disso, gostava de criar um meio de aprendizagem , seguro em que ao mesmo tempo iam ganhando banca, se achas que se deve arriscar e entrar em tudo  que se mexe, e tentar ganhar mais vezes do que se perde, eu pessoalmente tento ao máximo ser trader, não fazer trading, pois á ai uma pequena grande diferença, se não sabes qual é eu ensino num post posterior.
Quanto ao que me dizes ganhar, achas que isso é importante para mim?
Zé o que os outros ganham , seja 0.01€ ou 10.000 € para mim é me completamente indiferente, o modo como o ganham sim é para mim sempre interessante, porque quem faz com 10 faz com 100, e se não o faz é porque não tem segurança do que realmente faz, e ai mais uma vez está longe de ser trader, mas sim mais perto de um gambler que faz trading.
Espero que tenha sido claro para todos o que eu quero do meu blog, embora não seja politica minha mostrar o que faço mas sim como o faço deixo ai um print de uma corrida minha em live para veres.
Preferi fazer um print  directo do GT pois se fosse do extracto da betfair, poderia haver comentários desnecessários.
Cumps
BetandFair

13 comentários:

  1. Eu fiz um comentário ao teu blog a dias como zé ambrosio de nome acho eu lol.
    Mas como foi pelo telemovel nao sei se ficou registado porque vim aqui ao blog e não encontro o meu comentário e depois não voltei a escrever.
    É que por este post parece que é direccionado exactamente para o que eu me lembro de escrever que achei com mais potencial ir a muitos trades em que ao longo do tempo como temos mais pratica acertamos muito mais que perdemos e vai dar mais lucro que ir só aos certos.
    Mas como fui pôr um nome ranhoso não deves saber bem quem eu sou loool.
    Mas digo assim baixinho, sou o bickat dos foruns...e de certeza que não pensaste bem o que disseste neste post.
    Pensa melhor ;)
    Inté
    O que disse no comentario que não o vejo regisado nos posts anteriores mas sei que escrevi pelo telemovel, o que disse no comentário era como conselho, tu fazes a estratégia que aches melhor, mas um trader é um trader tenha veia gambler ou seja certinho, é o mesmo que no poker um jogador loose agressive ou um ultra tight, sao jogadores pker iguais, um é que saca muito mais que o outro banca por banca.
    O que estás a fazer com esse tipo de banca, eu consigo faze-lo com muito mais percentagem que tu, com dez eur banca é possivel ao fim de duas semanas ou um pouco menos em mercado live de cavalos, e se dizes que é gambling eu posso-te provar, fazemos aí umas apostazinha de cem euricos pa pimentar a coisa e faço-te isso por próprio prazer, se for gambling de certeza que é quase impossivel ao fim de pelo menos cem races(1 semana) e com dez eur de banca ficar acima dos cem eur banca.
    Mas tu é que sabes ;) quem sou eu para falar de cavalos lol
    Abraço jovem, isto é uma critica não estou a mandar coisas ao ar.
    E constructiva, agradecia que visses melhor o meu comentario como ze ambrosio e dês mais valor a ele pois está tudo certo o que disse.

    ResponderEliminar
  2. Agora vi que o comentario tem de ser aprovado por ti lool, então foi por isso que não o vi.
    Agradecia que o aprovasses já que o comentas, e aproves este e o antes deste para as pessoas saberem ao que te referes e a quem te referes.
    Inté colega ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá BusinessM, Se veres bem o teu comentário está publicado, quanto á minha resposta , se veres bem não tem nada a ver com isso.
    Mais uma vez o que quero mostrar é que numa fase de aprendizagem é possível ganhar dinheiro com segurança.
    Não me interessa se quem fez o comentário é o ZéAmbrosio ou o BussinessM, a resposta é a mesma,aquilo que dizes fazer neste mercado que eu estou longe de saber tanto como tu, não me espanta, agora acho errado passar a ideia a quem começa agora que isto é a coisa mais simples do mundo e toca a arriscar em tudo o que mexe sem que se estude um pouco primeiro ou se crie uma estratégia segura.
    Mas mister, cada um tem o seu perfil, e o facto de ganhares muitos K´s e eu cêntimos apenas não me incomoda nada.
    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar
  4. Man, e tens razão no que tás a falar, a mim pareceu-me foi desvalorizares que não se ganha dinheiro seguro indo a todas as races e entrando muitas vezes.
    Isso é que me ficou entalado na garganta lol, foi só isso.
    Claro que para começar não é entrar em tudo o que mexa e toca a jardar, eu próprio também não o fiz quando estava a aprender os rafeiros, aliás entrava só muito acima da odd correspondida aproveitando tais brindes se comessem, e também acho bem fazer como tu o fazes de ir só a trades seguros, é quase a mesma cena, so muda é o nome, mas é seguro da mesma forma o que fazia no inicio como o que fazes deses poucos trades mas seguros.
    O que disse é que é possivel ganhar dinheiro indo a tudo e dessa forma para experientes obvio, ganha-se muito mais que indo só a trades seguros pois esses há poucos e não podes enfiar grandes stakes aí para compensar quem vai a tudo.

    ResponderEliminar
  5. E outra cena, já vi mais ou menos bem e não vejo onde está publicado lol, diz aí o link do comentario do zé, que acho que escrevi nestes ultimos posts e ja fui vê-los e não está o meu comentario.

    ResponderEliminar
  6. Desvalorizar o facto de ir a muitas ou todas as races!!!?? Eu??!
    Mas menos mal, parece que estamos entendidos em relação ao que queria mostrar aqui aos novos utilizadores da betfair.
    Sendo eu ainda um mero amador,mesmo assim o que mais me fascina no mercado dos cavalos é a oportunidade que tens de sair e entrar neste mercado mil e uma vezes , dentro da mesma corrida.A verdade é que com o passar do tempo e com essa tal experiência, a quantidade de movimentos seguros aumentam, vemos movimentos padrões onde antigamente pareciam suicídio e que agora embora por vezes nos tragam percas, mas as vezes que se ganha compensa de longe as percas isso sim estou de acordo e posso reforçar o que dizes com provas pessoais como vês no print, a stake foi de 10 euros também.
    Porem pensar que se pode conhecer esses movimentos de 1 dia para o outro vai levar muita gente a perder a banca e a motivação para continuar neste mercado.
    Mas numa fase inicial não acho boa ideia, e antes de aprender a correr , todos devemos aprender a andar!!!
    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar
  7. Ai...
    http://betandfair.blogspot.com/2011/05/blog-post.html#comments

    ResponderEliminar
  8. Muito estranho, eu passei por esse post e só tinha dois comentarios, agora vi sim :)
    Aliás tinha só dois comentários ainda esta manhã e tenho certeza disso.
    Mas caga nisso ;)

    ResponderEliminar
  9. Man, se eu não tivesse publicado nem teria respondido , inclusive no dia em que comentaste eu coloquei e falei com o Chazzen se ele conhecia algum Ambrósio, ele até me disse que devias ser tu..

    ResponderEliminar
  10. Juro-te que não vi o comentário, ainda esta manhã quando vi cá o teu comentário procurei nos teus posts deste mês e não o vi, caso visse obvio que não ía dizer que não tinha visto lol, mas caga nisso.

    ResponderEliminar
  11. Li agora o teu coment lol, sim mas o que tinha dito nesse do zé era a cena que dá mais lucro ir a muito mais races, é obvio que vais perder alguns mooves para red, mas com a experiencia a certas muitas vezes e por vezes ainda "sabes" que determinado cavalo podes deixar aberto mais um pouco em vez de ganhares uns ticks ganhar o dobro porque ele está com força pa continuar na onda.
    Claro que para novatos isso nem é recomendado, o meu comentario do zé nem era para novatos, era para a malta em geral a sério, não era a dizer que o que fazes não presta...era a dizer que este é um mercado com muita liquidez, logo dá para entrar e sair muita vez e compensa mais que esperar só pelo aquele trade mesmo seguro.
    Agora para quem é muito novato o meu conselho até é andar sempre uns tres ticks acima do preço correspondido sempre, porque nao em todas as races mas em muitas ha puxoes que comem esses tres ticks ou mais e assim o novato tem sempre chance de fechar pelo menos com um tick ou dois de profit praticamente sem risco esperando por esses puxoes.
    Há varias formas de fazer isso, para começar é sempre um bom caminho.
    O meu coment de zé era a fazer mais comparação que ha outras formas que rende muito mais banca por banca, isso seja 10eur como mil, não é importante...mas claro é preciso ser experiente para o fazer.

    ResponderEliminar
  12. Sim é sem duvida um mercado interessante em que em live começei á cerca de 2 a 3 meses de volta dele , e cheguei á conclusão que com stakes de 100 euros em pré live antigamente nunca consegui o que consigo com stakes de 10 em live.
    Logo a relação lucro perca é muito mais interessante.
    O que escrevo no blog normalmente é sempre direccionado a quem começa, porque quem já anda nisto á algum tempo dificilmente vai ler algo de novo em algum blog, é sempre a mesma conversa de sempre, porque na verdade não há muito mais a dizer.

    ResponderEliminar
  13. Isso é verdade, só quem cá anda é que percebe, é dos poucos mercados que o que interessa é pratica, seja o cavalo miguel ou joão isso pouco interessa.

    ResponderEliminar