segunda-feira, 30 de maio de 2011

Roland Garros

Sem poder estar com 100% de atenção aos encontros , apenas ia dar uma espreitadela de vez enquanto a ver se existia alguma oportunidade de fazer uns cêntimos para a banca.
Resumindo:
Nadal vs Lubicic
Acreditava que pudesse haver uma oportunidade maior, de 1,06 para 1,11 já não dá para me queixar , mas queria mais lol.














Falla VS Chela
 Nada a acrescentar....













Na Li vs Kvitova
Acreditei na Na li quando a odd estava a 7, mas  devia ter acreditado mais..Enfim..












MS lembras te quando eu andava entretido a ver as odds e encontrei aquela do Federer que me suscitou interesse, e que acabei por a comprar, inclusive tirei um print da altura , acho que te lembras era a 14.5 que estava , olha agora ;), não tenho o edge completamente feito, porem já não estou em perca e tenho algum profit garantido, mas como nos quartos o Federer vai jogar contra o Monfils, vou segurar e ver no que dá, visto que já estou em green, mas caso ele ganhe deve baixar para um profit mais aliciante,se perder , não perco , apenas não ganho tanto...










Para finalizar, e sem print quem estava a tc comigo sabe o que o que estou a falar, aquela maravilha do encontro do Monfils, com a odd do ferrer acima de 50 , e com 3 match points a contra recupera e leva a odd para 1.3, espectáculo.
Atenção , só coloco dinheiro nestas odds quando tenho profit dentro do próprio encontro, logo não afecto directamente a minha banca.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário