terça-feira, 24 de maio de 2011

Resultados da estratégia...

Hoje tive um pouco de tempo para fazer umas corridas ,  fazer estas corridas com uma stake de apenas 10 euros, foi para no final fazer um print e vos comprovar a estratégia que quero ensinar a fazer no blog " Tutorial" que estou a preparar.
Dei inicio ás 19h, e parei ás 21h, como podem ver 2 horas apenas que com 10€ de stake, e muita paciência no final compensa, 14,17€ de lucro é muito positivo certo!?
A questão é que apenas e no máximo houve três corridas que ultrapassei os 2 € de profit, o resto provem de um acumulado de pequenos mas consistentes profits.
Há quem no emprego ganhe menos que isso há hora, e em quanto não se aprender a valorizar o pouco que se ganha aqui  nunca iremos ganhar o muito!!!!
Desculpem não mostrar o resto do dia, pois o resto não foi feito por mim mas sim pelo bot,logo  isso não interessa para o que estou a escrever.
O blog virá em breve.....





Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. venha daí esse blog-tutorial!!!

    bons resultados!!continua!

    ResponderEliminar
  2. Por falar em bot, aproveito para questionar por aqui o que te coloquei por email já por 2x mas não obtive resposta... não sei o que se passa.

    Preciso de um bot que faça o seguinte:

    - Permita fazer apostas no mesmo mercado em live (lay e back)
    - Permita ter Stop Loss em percentagem da stake apostada (ex: lay 2 euros @3.5 e back automático quando estiver a perder 1 euro (50%))

    Tive a ver os videos do Bezos no meeting do Paulo Rebelo e gostaria de experimentar aqui algumas estratégias que eles falam, mas como não sei programar, tive a ver na net alguns bots que existem:

    - Gruss (30 dias trial)
    - MarketFeeder Pro (14 dias trial)
    - BFexplorer (no trial)

    O que usas? Qual me aconselhas?

    ResponderEliminar
  3. Boas Xeno, se n#ao respondi acredita é porque nao os recebi.

    O bot que estou a usar neste momento é muito basico e homemade, ou seja por mim, no entanto tenho uma licenca do Bf bot manager e digo te serve perfeitamente para o que queres, se bem que tenho a versao 1 mas a versao 2 apesar de mais cara é muito completa.

    ResponderEliminar
  4. Eu enviei os emails para betandfair@gmail.com

    Destes 3, nunca experimentaste nenhum?
    - Gruss (30 dias trial)
    - MarketFeeder Pro (14 dias trial)
    - BFexplorer (no trial)

    P.S: Podes dar-me acesso ao tradingwithstudy?

    ResponderEliminar