quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acesso ao Novo Blog

Boa tarde, gostaria desde já dar a conhecer o meu espanto de tantos pedidos de acesso ao blog.
Nunca antes tinha recebido tantos comentários, sobre nenhum tema que tenha escrito aqui antes, mas é o seguinte o blog ainda não está elaborado o suficiente como eu quero que esteja para que possa pensar em dar acesso a ele.
Depois a questão do acesso, estou a decidir o que vou fazer e como, e ai entra a parte em que eu espero receber criticas menos agradáveis mas das quais eu vou rir sobre elas, ou seja se eu optar por cobrar o acesso ao mesmo.
" És maluco, queres é ganhar dinheiro connosco" e outras coisas do género, a verdade é que muitos dos que aqui vem já receberam muita informação de mim, de estudos pessoais que elaborei, já fiz trading e comentei antes do que ia fazer com muitos , o resultado de quem o fez como eu disse só eles sabem , já ensinei por controlo remoto etc. etc.
Não fui obrigado é verdade, e como todos o podem comprovar foi sempre com a maior da satisfação.
Portanto o blog mais uma vez vai me levar algum do meu tempo pessoal para o fazer , e desta vez terei de decidir se será gratuito , ou então como decidir o acesso.
No outro de analises que quis fazer, pedi aos que tinham acesso para comentarem e criticarem comigo as mesmas, no sentido de eu também aprender com as criticas, acreditem ainda hoje estou á espera desses comentários( não falo no geral , existe casos particulares que ajudaram, vocês sabem quem são por isso o que escrevo não é para vocês).
Dado isso o blog será feito, o acesso tenho que ver, se depois aceitam ou não ... o Blog estará lá lol

Cumps
BetandFair


4 comentários:

  1. Penso que quando alguém cria e disponibiliza algo, tem toda a legitimidade para definir os termos e condições de acesso.
    Aos outros apenas resta aceitar ou rejeitar, é simples!
    Para dar um exemplo prático:
    Quando instalamos 1 programa no nosso computador, temos de concordar com os termos e condições, caso contrário o programa não instala... e só quem faz NEXT,NEXT,NEXT sem ler nada é que poderá vir aqui criticar.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela compreensão Xeno...

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo xenomorph..

    o Pereira tem a legitimidade de impor as regras que quiser para o seu novo blog...quem aceita tudo bem, quem não aceita não deve criticar as "regras"....muito faz ele e outros em partilhar..ninguém é obrigado a nada...

    ResponderEliminar