sábado, 28 de maio de 2011

1º Cobaia....

Pois é hoje tive direito á primeira cobaia, dizendo isto parece mal , mas digo apenas no sentido amigavel claro, é que todos somos diferentes, temos perfis mais arriscados ou mais conservadores, e o que resulta comigo pode não resultar com mais ninguém ( dai eu dizer dar acesso livre a alguns para testar se o meu método pode ser usado de forma geral).
Hoje durante a tarde , estive a explicar um pouco do que faço e como faço ao Eclipse, fazendo apresentação através do meu pc, e com chamada pelo skype, ele tem um perfil semelhante ao meu, ou seja fica todo feliz por ganhar , seja cêntimos seja euros, logo já somos dois.
As minhas abordagens são isso mesmo, ganhar, mais ou menos mas não perder, pelo menos que seja poucas vezes.
Pelo que vi e leio, ele acatou a ideia e até já a colocou um pouco em prática, veremos como corre, espero que bem como me corre a mim.
Podem confirmar em ;
http://eclipse.trading.pt/2011/05/registos-de-trading-dia-26.html
 Cumps
BetandFair

1 comentário:

  1. Tenho orgulho em ser o primeiro. :p

    Mas sem dúvida que nos últimos tempos, tenho estado rodeado de pessoas espectaculares a níveis de trading. Posso mencionar uma enorme partilha de conhecimento com muitos dos bons, betandfair, bickat, esgalhadix, espadinha, pascoal, enjoint, fernandolgomes, npimenta e tantos outros. Espero que o que eu tenho partilhado sirva de lição e motivador para quem segue. ;)

    Quanto aos testes, da mistura do meu trading já com as últimas correcções, com a utilização do tick offset mas muito mais lentamente, continuou hoje com muita pouca disponibilidade e pouca liquidez e mercados no final do dia, mas ainda assim correu novamente bem, estou a gostar da experiência.

    Um abraço.

    ResponderEliminar