quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tenis - Wozniacki

Vamos lá entender estes favoritos....
Hoje programei o bot para fazer este encontro, sendo a entrada em lay , com um stop loss a 1.5 e um stop profit a 2.5 , acabou em profit.

Incrível foi ela ser mesmo eliminada no final....


O que me levou a entrar neste encontro ainda que com uma odd um pouco alta para lay do que o normal foi os seguintes dados.
Não esperava uma derrota mas também previa que não fosse um jogo fácil para nenhuma das jogadoras.

Cumps
BetandFair


4 comentários:

  1. Boas HPereira,
    Antes de mais muitos parabéns por este fantástico blog.
    Queria-te perguntar qual foi a tua lógica para entrar a lay na jogadora que te oferecia mais probablidades de ganhar?
    Posso estar enganado mas sendo ela a favorita corrias grande risco se ela entrasse bem no jogo o teu stop loss ser atingido antes do Stop Profit?
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,e obrigado pelo comentário,
    Sendo ela favorita como dizes e bem, a probabilidade de atingir o stop loss primeiro era mais óbvia,no entanto se olhar mos a números e analisar mos no geral os encontros de ténis irás perceber que mais de 80% dos encontros em determinadas odds oferece sempre uma saída a verde primeiro , mas depois se não souberes sair a saída a vermelho também está garantida depois em mais de 75% dos encontros que entras.
    Aqui é uma questão mais de ser sistemático, escolher os encontros para tentar fugir ao máximo dos 20% que não sobem, e ter uma boa gestão.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Ainda sobre a utilização do boot, costumas faze-lo muitas vezes no ténis? A escolha passa sempre por encontros equilibrados? Sugeres algum site para análises e probabilidades que apresentas-te neste tópico?
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá Lopes tudo bem,
    No ténis apenas uso em encontros em que depois de ver as odds que me são favoráveis, e reforçar a minha opinião em alguns sites uso sim,a não ser que tenha tempo de acompanhar e fazer por mim , que normalmente consigo resultados melhores visto que manualmente tens sempre uma ideia diferente.
    Site que uso estão na barra lateral do blog, e uso um software pago que se chama On Court.
    http://www.oncourt.info/

    Cumps

    ResponderEliminar