terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bot - Novo Ajuste

Ontem á noite e depois de ter dados de alguns dias, achei que podia fazer alguns ajustes , tanto na selecção das odds como no valor de stakes de modo a tentar filtrar melhor e evitar um pouco as percas de modo a ganhar um pouco mais.

Felizmente neste primeiro dia parecem ser ajustes positivos, verei nos próximos.
No entanto para não se tornar repetitivo as mensagens do blog, só irei postar sobre o Bot , se as coisas virarem para  red´s , ou então se alguém quiser que eu escreva não o que estou a fazer, mas quais os meus critérios para elaborar um sistema que uso , é que já tenho tentado alguns , até ao momento o único que tinha resultado era um em que tinha de estudar diariamente os mercados e mudar de configuração constante e que me levava um monte de tempo para avaliar o dia seguinte, agora um que corre sempre do mesmo modo é a primeira vez que tenho lucros constantes .



Cumps
BetandFair



11 comentários:

  1. Se puderes fazer então um post com alguns dados sobre os critérios que utilizas..bons greens! ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas, descobri hoje o teu blog e tenho estado a ver que consegues boas greens com poucas reds, eu já tive esse bot e usei para galgos no entanto tive perdas avolumadas, provavelmente porque fazia uma tentativa de recovery e tinha bad runs suficientemente grandes para limpar bancas inteiras... (que nem eram nada pequenas...)

    tu tentas fazer em pre live? ou levas a corrida até ao fim, é que eu tenha descoberto nesse bot só conseguia levando até ao fim...

    basicamente o que eu fazia era... escolhia sempre lays aos 4º favorito a 5 seg do inicio da corrida... se ganhasse alguém que não o 4º era bingo, senão era responsabilidade..

    pelo que vejo aqui tu fazes de forma diferente?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    também já ando há muito tempo a tentar os galgos, mas sem sucesso.
    Se pudesses, seria bom que explicasses todo o teu método (sistema, valor das stakes, selecção, etc, etc, etc.)
    ficar-te-iamos muito gratos.

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Joao - O que faço é aposta directa, eu uso a V2 deste bot que tem muitas mais funções do que a V1.

    Anónimo - Eu sei que se explicasse ficariam gratos, porém neste caso vão ter de me desculpar, sei que o facto de expor o que faço iria me afectar directamente , reduzindo o meu profit au até mesmo o retirar.

    ABC

    ResponderEliminar
  5. @HPereira ahh então se calhar é isso eu sempre utilizei o V1, aliás utilizava para galgos e cavalos mas nos cavalos nunca tentei grande coisa, tentei nos galgos como te disse mas na altura não fazia grandes configurações, tenho de dar uma olhada ao V2 e ver quais as configurações que permite...

    talvez consiga encontrar algum sistema interessante...

    entretanto como disseste aposta directa imagino algumas das configurações que poderei tentar mas das quais não vou falar aqui para respeitar a tua forma de atuar em relação a taticas de aposta...

    ResponderEliminar
  6. Olá Joao , a V2 tem muitas mais opções até para quem gosta de andar no futebol em lay a um mercado á espera do golo e depois fechar automaticamente, quer em ganho quer em perca.
    Por acaso quem tiver a disponibilidade de comprar , acreditem tem muitas e muitas opções que permitem mil e uma configuração.

    Depois aconselho a usar nos primeiros dias o modo simulação, porque jogar dinheiro fora quando se pode simular??!

    Ainda tens a oportunidade de pedir uns dias de trial para veres o bot a funcionar.

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. @HPereira sim será isso que vou fazer este fim de semana, faço o download do trial, testo em simulação ao mesmo tempo que faço os meus trades "à mão" no geeks. e vejo se consigo obter os resultados esperados no meu lay draw ou no O/U 2.5.

    Continuarei a seguir o teu blog

    Obrigado por tudo e boa sorte com os teus trades / sistema

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Descobri recentemente o teu blog, e fiquei com vontade de comprar este bot.

    Não pretendo saber qual é a tua estratégia, mas sim apenas perguntar-te se ainda continuas a ter lucro com configurações fixas?
    E se continuas a axar que é possível usar esse tipo de estratégias a longo prazo num bot?

    Obrigado e boas apostas

    ResponderEliminar
  9. Ola tudo bem,
    Tenho o bot parado, por não conseguir ter como monitorizar a 100% , mas fazer dinheiro com o bot com configuração fixa é sempre possível e nem precisas da V2, mas o mais complicado é se nós somos capazes de por exemplo determinar que , se ganharmos 2 euros paramos, e depois na primeira aposta ganhas os 2 euros , a pergunta é será que vais parar ou deixas continuar visto que é apenas a primeira aposta e tens o resto do dia pela frente ? Entendes?
    Abraço e boas apostas

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela resposta.
    Sim, eu percebo.
    Mas penso que esse dilema, de decidir se paramos ao primeiro win, ou se deixamos correr ao longo do dia, só se coloca se o sistema/táctica que estamos a usar não for consistente a longo prazo.
    Porque se for, compensa sempre deixar correr para todas as corridas que houver.
    Encontrar essa tal configuração/sistema consistente é que é difícil.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. Aconselho te vivamente a estabeleceres acima de tudo uma % a ganhar e nada mais, juntamente com uma % a perder, independentemente se ao principio , meio ou final do dia ;)

    ResponderEliminar