quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo novos Rumos

Inicia-se um novo ano, e mais do que nunca eu gostaria de me dedicar ao futebol, descobrir um mercado e uma estratégia pessoal que me desse aquilo que nunca consegui neste mercado " consistência".

Vou levar os primeiros meses do ano a estudar o mercado dentro do futebol que me dedicarei, e a minha estratégia.

Depois se em Live ou Pré, e o pré era mesmo o que eu gostava , mas tenho de ver a rentabilidade e avaliar a coisa....

Ontem andei a brincar um pouco até que correu bem lol...

Um pré no Benfas
Com um Live em seguida
Neste jogo que acompanhei , fiquei bem arrependido de nao entrar quando estavam a perder 0-2 , é que estava mesmo com o feeling, mas como de apostador tenho pouco ....Enfim...

 Nada a dizer..


.....

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário