sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tarde de trading

Hoje tirei a tarde de sexta feira unicamente para o trading na betfair.

Vamos lá por temas primeiro:

Ténis
Primeiro o Federer a ir á vida e agora a vez do Nadal, sou sincero não esperava por este resultado no final , mas esperava que o Nadal tivesse dificuldades em passar o Francês pelo menos no primeiro set, e como é óbvio a entrada foi a mesma de sempre Lay , saiu me melhor do que esperava....
Ainda tive oportunidade de entrar em back no inicio do segundo set, sair e voltar ao lay.


Cavalos
Pré Live
Como mencionei anteriormente parei a questão dos 2.5% sobre aquela banca inicial, pois como poderão ver no print e fiz questão de não esconder em pré live ja me compensa andar com stakes um pouco maiores.
Hoje os mercados só faltavam ter uma seta indicadora do movimento que se avizinhava, á muito que não via os mercados tão simples então subi um pouco a parada onde fiz algumas corridas com resultados muito positivos.
Hoje os que tinham tendência a descer estavam sempre a ser segurados até á ultima, mas estando os outros 2 possíveis favoritos a subir que nem flecha, porque não arriscar e ficar atento á movimentação ;)


Live
Não querendo abandonar por completo o Live visto que já lá investi algum tempo, quando o intervalo entre corridas era maior lá fui olhar para elas , onde surgiu um movimento espectacular e deu me uma oportunidade de entrar com muita confiança,  e fazer o que há tanto procurava, foi o meu melhor resultado em Live até hoje passando os 190€ anteriores que tinha conseguido á uns tempos.

Ainda tive na duvida se colocava o print,( não é nenhuma fortuna mas já tem valor ) mas de contente que fiquei ao conseguir ter rapidez para aproveitar o que vi, resolvi postar.

Anónimo, por favor, o facto de ter feito mais de 200€ numa race , não serve de exemplo para o post anterior em que dizes que faço mais do que digo.( E bem que eu queria )
O facto de fazer dinheiro ás vezes ( como qualquer pessoa que anda na betfair) não faz de mim um craque, se eu fizesse este valor na maioria das races ai já me considerava um craque.

Cumps
Betandfair

4 comentários:

  1. Gostei da maneira como colocaste esses gráficos, esta mt fix!
    Kto ao tennis, não fiquei tão admirado assim... desde o inicio do torneio, pude ver a desmotivação do Federrer, e a dificuldade do Nadal com a mania de querer uma raquete mais pesada para aumentar a velocidade dos serviços. Já o Monfils é óptimo para lay's, aquele gajo hora brinca hora trabalha!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, e na final a minha posição não podia ser outra que não um lay ao brincalhão ;)

    Obrigado pelos coments

    ResponderEliminar
  3. Ver profit nos cavalos é sempre muito bom!

    ResponderEliminar