terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Punter 1º

Este ano vou tentar fazer algumas apostas directas no ténis com base em analises apenas, vou dedicar uma banca ao mesmo, umas quantas regras , e em quanto durar essa banca até ao ultimo cêntimo não irei desistir lol.
Apesar de colocar aqui algumas das minhas picks, isto não será um serviço.

Hoje estive a ver um poucos os jogos e o que me pareceu aliciante foi no encontro do Almargo com o Giraldo a odd do numero de sets.
Sendo estes 2 jogadores bem equilibrados em termos de histórico e em encontros realizados entre si terem sido disputados a 3 sets,lá vou fazer a primeira aposta.


Back - Três Sets

Se quiserem dados de algum encontro em concreto , peçam se tiver tempo eu coloco aqui sem stress ;)

Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Viva,

    Não correu bem mas foi uma boa tentativa, na minha opinião um bom raciocínio e que poderá ter pernas para andar a médio/longo prazo.

    Força!

    Cump,

    ResponderEliminar
  2. Acho que é a vida de punter lol....

    Thanks

    ResponderEliminar