quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novas direcções para o Blog

Resolvi mudar o rumo do blog este ano, vou passar para aquilo que era mais no inicio, menos prints , e mais explicações , talvez menos vezes mas menos repetitivo do que os com os prints.

Vou dar por terminado aquele caminho dos 2,5% , pois andava a restringir a stake, e não sendo o tempo muito e andar a ganhar menos do que me é pretendido estava a sair me caro.
Por outro lado, vou dar quase que por terminado o Live dos Cavalos, muito excitante e de ganhos sobre a stake muito interessantes , mas sinceramente não me vejo a fazer Live para pagar as despesas em casa.

Vou voltar ao Pré e tentar levar o mercado dos cavalos mais ao sério do mesmo modo como faço o ténis, voltar as analises mais gráficas e mais suporte em certos indicadores.
Até o LayOut do GT voltou ao que era antes como podem ver ....


Sinto que depois deste tempo que estudo os movimentos do mercado da Betfair está na hora de tentar passar para o próximo degrau e levar isto apenas como um curioso , está na altura de tentar chegar a amador...
Algumas questões é só comentarem ;)

Cumps
BetandFair

13 comentários:

  1. "menos prints , e mais explicações" Soa bem.

    Acho que fazes bem em investir no pré-live dado que é um mercado com grande margem para expansão.

    Bons trades!

    ResponderEliminar
  2. Vindo de ti Skit, as informações não devem valer de muito lol, visto que é mais ao contrário ;)as que vem dai são bem mas experientes que as minhas.

    ResponderEliminar
  3. Boas HPereira, boa sorte no teu novo rumo =)
    seja em pré-live ou live!
    O futebol sem duvida é bastante bom para o trading. Embora considere um mercado bastante lucrativo para bancas de algum valor, com tempos de exposição mínimo(em live) estilo psychoff , sei k és bem capaz de provar o contrário =) "bago a bago"
    Vou estar aqui a acompanhar esse novo rumo, força!

    ResponderEliminar
  4. Thanks;)

    Não vou deixar de ver umas corriditas mas nao com a mesma consistência, quanto ao futebol só se tiver mesmo descoberto uma estratégia solida lol

    ResponderEliminar
  5. já se torna ridícula essa tua modéstia.
    já percebemos que és craque e que consegues tirar grandes valores no trading da betfair, obviamente comparando com os salário médio.
    Tás sempre com aquela expressão, não sei nada, e tal, vou brincado com isto, e ganho milhares de euros por mês. mas parece que nada disso é suficiente para ti.

    Mas a verdade è, cada um sabe de si, e com as misérias do vizinhos vivem todos bem.

    ResponderEliminar
  6. O dificil vai ser escolher o que fazer, cavalos, bola o tennis que vem aí, não vai haver tempo para tudo...
    Se houver tempo para dar umas dicas ao pessoal, nos agradecemos...
    Bons trades...

    ResponderEliminar
  7. Boas,
    Anónimo - Quem me dera ser tão craque como assim o descreves, a esta altura não teria de me ausentar de casa todos os dias para ir trabalhar, ou varias vezes do ano para fora do pais e longe da família.
    Alem disso como podes verificar no blog, tenho ganhos regulares sim mas presta atenção e vê que não tenho aqui prints de milhares mas sim de alguns euros que obviamente ajudam a suportar algumas despesas.
    Depois prefiro ser modesto sim, ajudar quando sei e consigo , e receber dicas e conselho todos os dias , do que me fechar e assumir me como um guru da coisa como alguns senhores se intitulam , e quando lhes opinamos com algo ainda gozam.
    Para assumir uma postura de mais conhecedor deste mundo da betfair, teria de ter ganhos similares ao do Sr.PRebelo, ou de outros traders semelhantes, agora tudo o que for abaixo disso , considerar me ei no mínimo amador sim.

    Spada: O principal é e sempre será ténnis, depois cavalos, se der tempo para olhar a uns encontros de futebol veremos ;)

    Dicas muito mais consigo passar, mas se houver duvidas e que eu as saiba esclarecer pelo meu ponto de vista força , venham elas.

    ResponderEliminar
  8. Pelos visto tens uns padrões de vida muito elevados e os milhares de euros de ganhas mensalmente do trading( supondo mais de 2 mil, não sei, mas deve bem ser acima disso) serve apenas para "ajudar algumas despesas".

    o mundo é dos espertos!

    ResponderEliminar
  9. Anonimo, não me agrada muito discutir por aqui a minha vida nem precisava de justificar-te nada porem acredita não tenho padrões de vida elevados , bem longe disso, tenho dois carros bem velhos que juntos nao compram um fiat novo, não ando de Porsche nem Ferrari , vivo num apartamento bem antigo, não sou de extravagâncias , 2 mil por mês , onde é que coloquei ou viste isso?
    E das pessoas que me conhecem podem comprovar te que não tenho esses padrões altos como o dizes , e bem que o queria....
    Mas bom fiquemos por aqui, se quiseres ajuda sobre alguma coisa de trading apita ;)

    ResponderEliminar
  10. Da minha parte cá estarei para acompanhar.

    Eheh, uns dizem que ganhas pouco e pões photoshop nos prints, outros que ganhas muito, afinal como é? Andas a enganar os teus leitores. lol

    Cumps

    ms

    ResponderEliminar
  11. LOOOOL esse foi um comentário excelente, não podia encaixar melhor....

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Há sempre bons e maus comentários... eu pessoalmente acho que quem quiser acreditar acredita, quem não quiser acreditar não acredita...

    É como diz aquele anúncio: "Compare e comprove", neste caso trata-se de ler o que o amigo HPereira aqui revela e depois tentar replicar para ver se é realmente verdade ou não... resta apenas saber se temos talento suficiente para saber replicar!

    ResponderEliminar
  13. E eu costumo dizer, " Se há quem consegue , porque não hei de eu conseguir !!!! "

    ResponderEliminar