sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Será Possível??!!

Ao fazer uns quantos mercados de cavalos, tentei anotar no papel todos os motivos que me levam a tomar as minhas decisões de entrada e saída, pelo menos as que considero mais relevantes.
Depois olhando a esses critérios, ando a tentar encontrar um meio de criar um sistema estático para poder entrar nos mercados sempre do mesmo modo e sair , pelo menos na maior parte das vezes a ganhar.

Se o conseguir tentarei então fazer um tutorial do mesmo, de modo a que de seja mais fácil,  podermos retirar um lucro dali sem pelo menos no inicio não precisar de grandes conhecimentos.

É claro tem um contra, acredito que o sistema que estou a estudar esteja limitado em termos de quantia de stake, logo os lucros não sejam astronómicos, mas para quem se contentar com 3 a 5 € por corrida creio que dá para chegar lá.
O que me leva a acreditar nessa possibilidade é o facto de já muitos traders usarem em pré live boots para fazer os seus movimentos, logo é tudo em base de regras estáticas sobre o mercado(creio eu).
Como exemplo fiz esta corrida com stakes de 5€ , tirando 0,7€ dali, como esta fiz outras, em que não olhei a movimentos , não fiz previsões de tendências , apenas segui regras de entrada e saída mais nada.

Terei de fazer mais uns testes e analises para ter mais certezas do que estou a fazer , mas em breve passo vos mais....

Cumps
BetandFair


5 comentários:

  1. Viva HPereira, tudo bem?

    "contentar com 3 a 5 € por corrida"?
    Quem me dera!!

    Mas porquê a limitação de stake?
    Era este o método de que falavas?

    a147mx5

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Não o que falamos anteriormente era mais sobre avaliações de tendências, isto que estou a tentar descobrir é mais uma forma sistemática.
    A limitação de stakes só depois de explicar , se chegar a aprovar a coisa, poderei justificar.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Sem duvida k é possível conseguir isso...
    Andei algum tempo a tentar fazer o msm, e normalmente as chances de errar era maior nos últimos 5 minutos, deve ser devido aquela salganhada k por lá acontece, principalmente nos fav.
    Mas claro, isso tb depende mto das decisões de cada trader. Força! vai pondo nvdds.

    ResponderEliminar
  4. Boas Hpereira,
    ainda imagino a potencialidade de algo do msm género,mas em live.

    ResponderEliminar
  5. Em Live eu já tenho um boot home made a fazer as corridas , mas em pré ainda ando a estudar.
    A questão da salganhada aos últimos 5 minutos sempre acreditei que fosse dado ao facto do intervalo das corridas, ou seja quando uma entra em live , lá vem o pessoal todo para a seguinte,tanto que quando as corridas tem intervalos maiores os movimentos começam antes dos 5 min.

    ResponderEliminar