sábado, 7 de janeiro de 2012

Ténis - Final do Qatar / Curiosidades

Hoje temos uma final que eu não esperava de todo, Nadal e o Federer fora dela , o que nos deixou 2 jogadores  com um jogo muito diferente na minha perspectiva.
Um vem moralizado com a vitória sobre o Nadal, o outro mais folgado por nem sequer ter jogado, um tem um serviço estrondoso, outro tem uma preparação física enorme.
De qualquer maneira e sem em forma de palpite, creio que as coisas pendem mais para o lado do Tsonga com base em estatísticas, inclusive não acho que a odd inicial na betfair esteja a mais correcta o que me levou a fazer em pré live um Lay ao Monfils a 2.06 , neste momento quando acordei está a 2.12.

Probabilidades
No total de últimos encontros realizados o Tsonga está em vantagem
E no que diz respeito ao tipo de tapete, neste factor o Tsonga tem também ligeira superioridade.

Neste encontro não sendo eu fã de entrar de cabeça em jogos de finais, e não estando as odds iniciais a valores que eu sigo fica difícil de fazer algo antes de ver um pouco do encontro e ver como o mercado se está a comportar.
Adivinhar quem vai ganhar , nem sequer tento, não sou de adivinhar apenas gosto de aproveitar quebras dos favoritos, não sendo aqui nenhum claro verei se faço alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário