sábado, 3 de dezembro de 2011

Novo ano avizinha-se...

Novo ano avizinha-se e como disse estava na hora de analisar o ano que passou.
Estou contente com o conseguido no meu mercado principal que sempre foi o ténis, no mercado dos cavalos também é um final positivo porém neste ano vou querer fazer algo de modo diferente, vou querer gerir a minha carteira dos cavalos como faço com o ténis.
Na verdade os profits e banca dos cavalos não tive grande preocupação em gerir nem no bot nem quando faço as corridas manualmente , ou seja , tinha sempre algum dinheiro para fazer os mercados , e ia sempre tirando o que ia fazendo para gastos ou despesas pessoais, logo a banca nunca cresceu nem passou do que deixo lá lol.

Neste novo ano quero mudar um pouco as contas neste mercado, o que me vai complicar vai ser sem duvida a falta de tempo, mas tentarei sempre que possa como é óbvio, não vou tornar isto num challenge porque é algo que não gosto de fazer nem me propor mas o que pretendo é o seguinte,iniciar com 100€ e tirar sempre que vou aos mercados um mínimo de 2.5% de lucro sobre a banca actual do dia em questão no máximo de 1 hora de trades.

Á primeira impressão não parece nada de impressionante ter 100€ de banca e fazer 2.5€ , mas analisem o que isso implica passados uns dias....


 A 365 dias seria a modesta e impensável quantia de  800k ,não se comecem já a rir , é óbvio não é esse o meu target LOL  conheço minimamente os mercados e sei o que me podem dar e isto seria completamente irreal claro.
Mas se olhar mos para onde eu penso que isso sim será um desafio muito difícil mas porém não impossível e apontar mos as coisas para o valor a 190 dias que arredondado bate nos 10k a uma média de 250€ por dia , e acho que embora muiiiiiittttooooo difícil é possível.
Creio que não seja possível é no prazo de 190 dias principalmente seguidos dado ao tempo disponível que tenho para os mercados mas alongando uns dias mais creio que,esses valores e nos cavalos que gosto de andar seja possível sim,veremos...


Agora tenho um duvida , se por exemplo nos dias que faço mais do que 2.5% deixo ficar para compensar os dias que não posso fazer, ou se tiro e deixo sempre valores correctos, para inclusive ser mais realista com os dias de perca que possam vir tb, portanto isso ainda terei de decidir....

Hoje dei inicio á minha primeira hora de trading com este propósito , há esqueci me de dizer , será em pré-live.



Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário