quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ao fim de uns bons dia de pausa....

Ao fim de uns bons dia de pausa lá consegui tirar uma horita para matar as saudades e avaliar se após uma grande ausência se ainda consigo andar nos mercados e sair positivo.

Grande surpresa foi as alterações do GT para Live nos Cavalos, á muito que queria um gráfico de barras como este, inclusive um amigo meu que não falamos á algum tempo estava a fazer me um , mas pelos vistos o GT leu os meus pensamentos e antecipou-se, um obrigado á pessoa que me estava a desenvolver um na mesma.

Devo dizer , a razão pela qual queria tanto esta ferramenta é que sempre pensei que me fosse muito útil e sabem que mais , é mesmo.....Para melhorar o GT ainda tornou possível a colocação da stake através do mesmo, genial....


Depois das 3 primeiras corridas em live , resolvi fazer mais três desta em pré live e ver se ainda posso aplicar o meu "sistema" nos mercados em pré live e pelo que vejo ainda corre bem, mesmo dando me um red numa das corridas ainda sai em positivo no final das três em pré.
Este ano que se aproxima vou tentar encarar a betfair de uma forma diferente do que tenho vindo a fazer até agora, mais eu mais tarde digo vos ;)

Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. Nice!!

    Ainda não perdeste o jeito.

    abc

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    sao o aministrador do site http://www.scommesseonlinesportive.it,
    gostaria me fazer un intercambio de link com voce.

    o meu email e admin@tvfilia.com
    saudos

    Salve,
    siamo gli amministratori del sito http://www.scommesseonlinesportive.it
    vorressimmo fare uno scambio link con il suo sito http://avventureallostadio.blogspot.com/



    Abbiamo anche altri siti per fare uno scambio piu complesso.

    La nostra mail e: admin@tvfilia.com
    Aspettiamo la sua riasposta.
    Saluti
    --
    Cordialmente, Equipo TvFilia.com

    ResponderEliminar