domingo, 18 de dezembro de 2011

Live

Hoje nada de cavalos em pre , apenas em Live.
Dia com imensa neve por aqui , e hoje era dia de experimentar o meu novo brinquedo , o novo Asus Ux31 apenas com 13,3 polegadas de monitor ao contrario dos 17 que normalmente uso.
A verdade é que sempre gostei do design do Apple Air não pela marca em si mas pelo design ,peso e espessura , mas dado á incompatibilidade do OS da Aplle para o meu trabalho nunca me foi possível obter um ,agora este Asus é completamente igual a nivel de tamanho e espessura mas com um design e desempenho ainda mais inovador.

Sendo que em Portugal nem on line ainda há disponível e sendo o processador I5 o máximo até agora comercializado em Portugal , comprei aqui com o I7 e mais barato que em Portugal com o I5 , incrivel , ganham mais que nós e pagam menos,enfim.


Ainda fiz umas quantas corridas mas nada de valores muito acima nem abaixo disto....
Cumps
BetandFair

17 comentários:

  1. Olá HPereira..

    já tive a dar uma vista de olhos no teu outro blog.. no entanto apenas alguns posts (visto que ando a volta apenas do futebol só), o tempo não é muito.

    Queria te perguntar, se na tua fase de estudo/análise crias-te a tua própria base de dados(para os diversos mercados).. ou conseguiste analisar a partir de outro sítio..

    melhores cumprimentos,
    Diogo Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes Betandfair. Estou curioso nas corridas in live como se consegue fazer dinheiro. Antes de mais digo já q a minha praia é o tenis e neste momento procuro outras ondas. Em primeiro, se eu quizer ter acesso ao video para ver os cavalinhos a correrem preciso de fazer uma bet antes de iniciar a corrida,logo está me a condicionar as minhas stakes, se eu pretender fazer trading in live sem ter acesso ás imagens ou seja orientar me pelas odds " malucas" eu penso q por esta opçao é tudo uma questao de sorte. É a minha opiniao e pode estar errada mas queria alguem como tu experiente nestas praias que me explicasse por alto como se consegue fazer dinheiro in live sem se falar em sorte?.
    Obrigado

    Tiagus

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Eu crio as minhas bases de dados e calculadoras, quanto ao Live, apenas pelos gráficos sem vídeos é sim possível andar por lá e não é preciso ser sorte para ganhar dinheiro, o video ajuda mas dado ao delay eu até mantenho me mais atento aos gráficos do que ao video.
    Existe movimentos repetidos, porem o mais dificil neste mercado é conseguirmos assumir que erramos no nosso movimento, e ali nao se pode hesitar, se abres a 4 e queres fechar a 3 , se sobe e nao fechas a pensar que ele ainda vai para a frente e a odd desce , esquece, aquilo pode ir para 1000 num instante e perdes tudo.

    O live é aliciante, e possivel lucrar mas cuidado, muito cuidado.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Há mais uma coisa, se queres ver o video sem colocar dinheiro antes, faz o seguinte, colocas 2 euros por exemplo em lay a 1.01, e antes do inicio lias o video, assim que a corrida começa a posta é cancelada e o video continua ;)

    ResponderEliminar
  5. Se me é permitido perguntar e caso possas responder, claro..como fazes esses registos??

    ResponderEliminar
  6. Sim claro na boa,
    Basicamente usei dados do Racing Post, e tambem de um cruzamentos de dados que retirei directamente da betfair e do Fracsoft que é um serviço pago, depois cruzeis os indicadores que procurava.

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. Bons registos em live =)
    O bom do live é que há varias formas de abordar o mercado e msm com delay, é possível fazer uma estratégia vencedora... durante mt tempo tentei abordar o mercado de olhos fixados em apenas um cavalo ou um determinado gráfico,até conhecer a malta que realmente domina o mercado do live... a técnica é um pouco difícil, mas kd dominada é algo mágico...dá uma olhada nisto http://vimeo.com/19772266

    ResponderEliminar
  8. Ola obrigado pela partilha, é de todo uma técnica diferente daquela que uso, porem como dizes muito difícil, mas parece me bastante solida nas decisões dele, agarrando as odds altas em vários cavalos e aguentando uma possível quebra dos favoritos, é algo a estudar ....

    Obrigado;)

    ResponderEliminar
  9. Igualmente anónimo e muitos trades positivos no sapatinho lol

    ResponderEliminar
  10. Boa noite HPereira. Deste já queria dar-te os parabéns pela partilha de informação que disponibiliza a todos neste blog como também pelo sucesso que tens no trading.
    A questão que queria colocar-te é a seguinte: no trading de cavalos live, costumas faze-lo em cavalos favoritos (odds baixas) ou nos chamados rafeiros (odds altas)?

    cumprimentos e bons trades

    ResponderEliminar
  11. Olá Miguel tudo bem,
    É assim , da minha experiência em live ao fim destes meses, leva me a crer que não é um mercado que seja de ir com sistemas muito rígidos mas sim de aproveitar oportunidades oferecidas pelo mercado.

    Existem uma série enorme de factores e variáveis que nos dão oportunidades de lucrar muito , ou perder muito....

    A distancia da corrida , a posição em que se encontram em determinada distancia do final , o arranque dos favoritos, os outsiders , enfim terás de ver muitas corridas com o mercado aberto até te aperceberes e te familiarizares com N factores diferentes.

    E depois mesmo depois disso , nem sempre vai correr como queremos, porque na recta final existe com cada supresa, sendo a razão pela qual eu depois de mais ou menos metade do percurso percorrido raramente volto a entrar.

    Normalmente ando em odds mais baixas e em Lay, só quando vejo um rafeiro promissor, la vai um back a odds altas, back a odds baixas ou lay em altas está fora dos meus planos....

    Mesmo depois de entrar e se verificar que parece que a aposta está mais que ganha, eu fecho a sempre.... nem imaginas quantas vezes ou eles caem nas barreiras, ou ele conseguem vir de tras e ganhar...

    É um mercado giro para quebrar a monotonia do Pre , mas atenção o factor sorte está mais presente do que no Pre, sendo ai o factor analise o grande trunfo.

    Espero que consigas e que te divirtas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela resposta HPereira.

    Sempre andei pelo trading de futebol, pois sou um apaixonado por este desporto. Ha uns tempos para cá despertou-me o "bichinho" dos cavalos e tenho andado a estudar este mercado, tanto pré como live, embora sem grande tempo para treinos, pois o meu horário laboral ñ me deixa mt tempo para as corridas no reino unido.

    O live parece-me um mercado bastante atraente mas complicado de trabalhar e prever. Já "tentei" realizar alguns traids baseando-me na leitura da ladder, mas pronto ñ é facil. Já agora sabes conheces algum site, blogs, etc onde possa encontrar alguma info sobre o mercado live? e ja agora do pré live tambem? ehehe, pois segundo o que percebi do que me disseste a maioria da informação que retiras para entrar em live vem da informação do pré live.

    Desculpa lá a quantidade de questões ehehe

    Abraço e bons trades

    ResponderEliminar
  13. Ola Miguel ,
    Ai fizeste uma questão que eu fiz a mim próprio já há muito, com tantos K a entrarem em live o porque de não haver muita ou quase nenhuma informação sobre Live....

    O pré vem com a experiência e o acompanhamento de muitas corridas, o meu conselho é veres o maior numero de corridas, e tenta perceber o porque da entrada e saida do dinheiro antes de tudo.

    Tenta encontrar um modo teu e vais ver que não é dififcil...

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Só uma dúvida, na análise que fazes para live segues tips de punters profissionais, noticias, prognósticos e etc? ou ñ ligas mt a essa parte?

    grande abraço

    ResponderEliminar
  15. Não ligo muito mesmo , ou mesmo nada....
    A minha analise passa pelas dezenas de corridas que vi , e ao mesmo tempo que as ves e olhas para o mercado começas te a aperceber de que qualquer coisa não está bem e aproveito o erro do mercado...

    ;)

    ResponderEliminar