terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crescimento 2.5% - 13/12/2011

Estes dias tenho chegado fora de horas das corridas, logo não dá para crescer, no entanto hoje como uma ajuda ao percurso no jogo do Real Madrid ao intervalo fui inventar, queria apenas um tick, e ele lá veio.

Não foi no mercado dos cavalos , mas dá uma ajuda para a banca, estes vou contabilizar para este crescimento ;)

Banca Inicial do Dia= 224.50€
Profit Necessário = mais ou menos 5.50€
Profit Final = 18.38€
Crescimento Objectivo = 2.5%
Crescimento Obtido = 8.19%
Banca Actual = 242.88€


Cumps
BetandFair

10 comentários:

  1. a fazer apostas com 2000€!!!
    Então mas a banca não era só de 200€?

    ResponderEliminar
  2. Ola, sempre vai colocar o segundo video no forum do dazer, aquilo não esta muito concurrido, eu fiz e até tenho prints mas não queria muito me inscrever só para seguir um post de cavalos num forum de bola...

    ResponderEliminar
  3. Boas ,
    Nesse aspecto tens razão aquilo é mesmo 99% futebol, o que até a mim me desmotiva um pouco, tenho de ver se o pessoal tem aceitação por aqui , então passo a fazer por aqui no blog...

    ResponderEliminar
  4. Nao me parece que seja só pessoal da bola, muita gente está interessada no teu projecto, mas como ninguem tem conhecimentos é normal que existam muitas duvidas.

    ResponderEliminar
  5. Boas Slourencobettor,

    Eu percebo que seja um mercado diferente e não tenham conhecimentos, infelizmente esse mercado tem uma particularidade em relação ao futebol e ao tennis, que é se não fizeres nunca vais ganhar o mínimo de conhecimento.
    E o que eu pedi é possível ser feito em modo de treino, e só depois de se fazer vai começar a aparecer duvidas concretas.
    Ali é de todo impossível explicar as coisas de modo sistemático, por exemplo alguem que ja faça cavalos á um mes e venha ter comigo vem me fazer perguntas sobre duvidas que realmente eu tento e por vezes posso ajudar e que no fim são uteis, antes de andar lá eu posso passar mil e uma informações , vão ter o mesmo valor.

    Se fizessem passo a passo como eu pedi, iriam começar a entender,sinto que por vezes também existe é uma falta de vontade de andar num mercado por algum tempo para não ganhar dinheiro, é bem diferente(não melhor ou pior , superior ou inferior apenas diferente) de apostar no Nadal e esperar o set e fechar ou no Benfica e esperar o golo e fechar.

    Entendes Slourencobettor??

    ResponderEliminar
  6. Vou tratar de por os prints em algum site de imagens e talvez registar no forum do dazer. Todos querem é uma formula passo a passo que vai conduzir a lucro, nimguem gosta de travessar o deserto até là chegar...

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho andado a fazer, mas não em modo de treino. Utilizo stakes de 2€. Também tenho os prints.

    Abc

    ResponderEliminar
  8. Preferem que eu avance com isto aqui ou no forum??

    ResponderEliminar
  9. Ja fiz o registo no forum e postei na tread mas se for aqui até dà mais jeito...
    Bons trades...

    ResponderEliminar