terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Crescimento 2.5% - 27/12/2011

Banca Inicial do Dia= 269.14€
Profit Necessário = mais ou menos 7€
Profit Final = 9.44€
Crescimento Objectivo = 2.5%
Crescimento Obtido = 3,51%
Banca Actual = 278.58€ 


Mais um dia em que fiz umas corridas, hoje o total que dedico a este crescimento foi feito em Live, isto porque fiquei curioso em colocar uma estratégia em pratica semelhante ao video fornecido pelo Fenix , Thanks( http://vimeo.com/19772266 )


É uma estratégia que me parece muito viável e positiva se bem dominada, é preciso ser muito rápido , mas como andava curioso com a nova ferramenta do GT para Live e depois de ver este video mais curioso ainda fiquei, e la fui testar , não consigo fazer o que ele faz no video a 100% mas alguns movimentos já me eram familiares, porem não os abordava do mesmo modo, ou até mesmo conhecendo os movimentos nunca entrava por não ver maneira de extrair lucro dali, mas depois do video entendi muita coisa ali....
Primeiro fiz uma corrida há moda antiga, que não contabilizarei para os 2,5%.....

E depois umas quantas com a nova ferramenta e com stakes de 2€ para testar chega...



Estas sim vou acrescentar ao crescimento para dar uma ajuda nas contas, e assim ficou o dia com um red estupido, pois estava a configurar o grafico e em vez de ter back no botao esquerdo e rato e lay no direito como eu pensava , estava trocado e colocou onde nao queria , quando consegui fechar ja estavam a voar 11 € :(  mas mesmo assim ainda terminou com 9€ não contando a primeira corrida.

E a passo de tartaruga lá vai crescendo a coisa...

Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. Hahahah nem imaginas o smile k fiz assim k vi isto!=D
    És impressionante, eu fui muito lento a assimilar isso, a 1a vez k vi o video foi chinês... só imaginei em como era possível fazer isso?!
    Ainda bem k te deu umas luzes!
    O mercado live nos cavalos é uma mina autentica...continua.
    Neste momento estou fora, mas kd voltar ( no inicio do prox ano), podemos falar melhor sobre isso [[]]

    ResponderEliminar
  2. Ola Fenix, obrigado mas a razao que talvez tenha demorado um pouco menos nao e por ser impressionate, mas sim porque ao andares no live uns meses e em vez de estar mos atentos a corrida estarmos atentos aos numeros , comecamos a ver e reconhecer movimentos repetidos, logo quando vi o video os movimentos nao me eram de todo estranho.
    Logo foi aplicar um pouco da tecnica do video que me mostras te e agradeco, nos movimentos que eu ja tinha reparado, mas nunca aproveitado.

    A outra razao pela qual eu nao tocava em mais que um cavalo no live era a falta de uma ferramenta que facilitasse a coisa, eu sempre usei a ladder , e nao gosto da grid, no entanto ja andava a tentar arranjar uma ferramenta como esta que surgiu agora no GT o que é excelente de usar para o Live, consegues estar a par de tudo o que se passa em todos os cavalos.

    Uma vez mais obrigado pelas dicas.
    (desculpa p portugues sem acentos, estou na Alemanha e num teclado alemao sem acentos lol )

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Não tem de quê amigo! Aprendi imenso ctg aqui, é bom poder ajudar tb =)
    Sim é verdade, depois de ver tantos movimentos repetidos, o passo é entrar "sem medos" no mercado =)
    Também comecei a fazer os meus trades com a nova interface do GT para live...ali as coisas tornam-se mt mais claras.
    N há problema nenhum qto aos acentos, sei mt bem o k é ficar sem eles xD
    Cumpts

    ResponderEliminar