sábado, 17 de dezembro de 2011

Crescimento 2.5% - 17/12/2011

Banca Inicial do Dia= 255.11€
Profit Necessário = mais ou menos 6,39€
Profit Final = 14.03€
Crescimento Objectivo = 2.5%
Crescimento Obtido = 5.50%
Banca Actual = 269.14€


Mais um dia que foi de todo complicado para mim de acompanhar as corridas de cavalos, sendo assim pensei em dar uma ajuda com o futebol, não sendo eu um grande frequentador deste mercado resolvi tentar em pré live , a stake usada foi um pouco superior á banca dos 2,5% mas pareceu me uma boa oportunidade e investi um pouco mais.


Gostava de ter a vossa opinião , e saber se acham que o crescimento para vocês está a ser positivo ou muito muito lento, e até mesmo se tem interesse em ver a evolução da coisa, acho que vou começar a reduzir as actualizações de modo a não parecer muito repetitivo, a minha ideia é vos mostrar e comprovar que é possível só isso....

Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. O challenge até esta a correr bem, nem um dia em red..! Quanto a continuar, eu por mim, vejo interesse, pois é raro ver pessoas com sucesso a passar os conhecimentos, se os outros não dão valor, é que devem achar que não precisam...
    Continuação de bons trades...

    ResponderEliminar
  2. Continua, normalmente a malta só começa a prestar atenção kd vê ganhos na ordem dos 3 4 dígitos, e dps querem saber como se fazem "milagres" =P
    Vou estar de olho por aqui, também ando a fazer um challenge. É demais ver o nosso esforço revelado no conhecimento dos mercados e daí surgir bons lucros.

    ResponderEliminar