sábado, 10 de dezembro de 2011

Crescimento 2.5% - 10/12/2011

Banca Inicial do Dia= 205.97€
Profit Necessário = mais ou menos 5.15€
Profit Final = 18.53€
Crescimento Objectivo = 2.5%
Crescimento Obtido = 9%
Banca Actual = 224.50€


Resumo: 7 Dias 124.5€ de lucro sobre a banca inicial, o que eu quero mostrar com isto é que tenho no máximo umas 8 horas de trabalho até agora, sem muita ganancia em 8 horas numa semana e se fizer só este valor por semana estou a falar de ordenado mínimo ao fim do mês com 1 dia de trabalho por semana.
Tem muito valor, e é esse valor que temos de aprender na betfair, muita gente ganha este dinheiro para suportar uma família,tem de sair de casa, levar na cabeça do patrão e ainda fazer horas, aprendam a dar valor ao pouco e vão ver que ganham muito.....


Tenho aproveitado ao máximo os minutos livres para tentar dar andamento ao meu objectivo dos 2.5% diários, hoje cerca de 10 min á hora de almoço e mais uns minutos agora , e lá fechei mais um dia.
São mais 9% sobre a banca que comecei, por enquanto e creio que até uns 100 euros dia não será muito complicado em tão pouco tempo, quando chegar (se chegar) ao dia que precise de 100€ de profit para o dia ai sim vou precisar de mais corridas e será mais complicado , mas depois se lá chegar veremos...






Cumps
BetandFair e Carrega Mourinho e Ronaldo ....

Sem comentários:

Enviar um comentário