domingo, 4 de dezembro de 2011

Crescimento 2.5% - 04/12/2011

Hoje quando cheguei a casa apenas estava corridas da Alemanha e dos US , entrei numa da Alemanha consegui fazer um pouco mais dos 2.5% e parei, é muito parado e com grandes buracos o que faz com o meu tipo de abordagem não seja muito eficaz, porém sendo que ontem fiz muito mais que os 2.5% e não retirei o dinheiro assumi que hoje os 2.5% teria de ser já sobre o valor de 136€ actuais e não de 102.5€ como devia estar se acertasse a banca.

Sendo assim o meu target seria de mais ou menos 3.4€ , onde sai nessa corrida com 5.47€ de lucro ou seja um pouco mais que os 2.5%.
A banca está agora nos 141.69€ sendo que este valor eu só deveria ter ao fim de 15 dias se fizesse apenas os 2.5%, logo acho que tenho meio mês feito eh eh ....

Ai ficam os movimentos da única corrida feita , a stake foi de 5€....
Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Ola, são bons resultados sem duvida, o objectivo fica mais perto a cada dia que passa, por cà ainda estou a aprender no live com dias bons e menos bons...
    Boa continuação...

    ResponderEliminar