quarta-feira, 31 de agosto de 2011

US Open - Encontro de 31.08.2011

Hoje sem duvida este vai ser o encontro que vou seguir, V. Williams X Lisicki , quais os dados que observei e o que pretendo fazer !!!








Vou aguardar para ver quem dá inicio ao encontro, depois vou tentar apanhar a odd da Sabine um pouco mais baixa se possível ai mais perto ou abaixo de 1.5. ( saída a 1.2 em red).
Apesar da ausência da V.Williams e a diferença de 8 anos de idade creio que embora possa não ganhar , não vai ser assim tão simples para a Sabine superar o encontro pois a Williams tem sempre bons regressos o que espero que faça a odd da mesma subir por um pouco ( espero que bastante LOL ) pelo menos até 1.8 ou 1.9.

Se verem a Sabine já ganhou um encontro contra a Williams mas no foi neste piso, aliás neste piso é onde a Sabine teve as percas mais recentes dela ao contrário da Williams.


Como sabem não é meu habito publicar nada antes das minhas decisões apenas depois, pois não quero sentir algum tipo de culpa por influenciar alguém nas suas decisões dai a razão por não o fazer mais vezes.
Logo não entrem motivados apenas pelo que eu escrevi aqui....

Cumps
BetandFair

1 comentário: