quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Corrida do Dia 18.08.2011

Boas,
Hoje de 11 corridas andou tudo dentro da mesma média, apenas a que escolhi para o print deixou me chateado dai a ter escolhido, depois de 2 trades bem feitos, entro em lay no Fav com a odd bem baixa, aconteceu que subiu ,e eu tinha o meu fecho em espera, acontece que a subida foi tão rápida como a descida de novo , e por 2  ticks não chegou onde eu estava em espera, já só deu para fechar depois cá em baixo com um lucro que foi a média do dia.












Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Boa tarde,

    Podes-me dizer o que é aquele "Race Timer"? E onde o foste buscar

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Ajuda me a ter uma ideia melhor do tempo que falta para terminar a corrida, dado que na transmissão o delay é grande.

    http://cranthetrader.blogspot.com/2011/07/race-timer.html

    Está ai.

    ResponderEliminar