sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cavalos - Live 12.08.2011

Está terminado o dia e a minha semana de trading nos cavalos.
Stake : 15€ / 20 €
Profit : 257,66€






Sei que a questão vai ser, como é que com 20€ de stake se sai com 97€ de lucro ??!!
É muito simples de entender, porem complicado de as conseguir, ainda por cima numa corrida de 6f , mas eu explico, depois de fazer 1 ou 2 trades nessa mesa corrida e de já estar com mais de 10 euros de lucro, ás vezes acontece quando nos apercebemos que poderá vir a haver uma disputa no final da corrida muito renhida, logo do meu profit, nada me custa abdicar de 1€ ou 2€, e fazer um lay de 100€ ou 150€ a uma odd de 1.02 , aproveitando uma possivel subida do mercado.

Não faço isso em todas , apenas aquelas que me apercebo de algo, umas vezes perco os 2 € do meu profit, mas ás vezes como hoje corre bem.

Caso do vosso interesse o próximo passo para o Blog será tentar fazer uns vídeos a mostrar um pouco o que faço e tentar passar o porque das minha decisões. Neste mercado em Live nada me incomoda de vos passar tudo o que faço porque:
1º Dificilmente acho que muitos irão optar por o fazer.
2º São muitos cavalos numa corrida, era preciso muita coincidência escolher mos sempre o mesmo.
3º Dinheiro para ser correspondido e corresponder é coisa que não falta no Live...

Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. sim senhor..grandes lucros e bons posts que tens feito..ainda bem que voltaste ao blog...

    quanto aos videos...claro que queremos, não é malta?? ;)

    ResponderEliminar
  2. helio,

    Podes explicar o P&G de -241,84€ do print que substituiste.
    Não bate certo com os valores das corridas que fizes-te

    ResponderEliminar
  3. Claro que queremos :) E queremos sobretudo que não deixes de postar! Há imenso tempo que não te apanho no blog, mas só consigo cá vir a horas tardias.

    Parabéns pelo nível no live e força aí ;)

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Ontem coloquei o print mostrando o PL final mas com outro mercado, coisa que normalmente não faço, gosto apenas de mostrar os valores sobre o mercado que faço o post.
    Espero ter esclarecido.

    ResponderEliminar
  5. boas,

    desculpa lá,mas o que dizes não faz sentido.

    Essa justificação de ser outro mercado não faz sentido.
    Apresentavas um g&p de -241€ sendo que os valores em baixo correspondentes a esse g&p não coincidem, pelo contrário, dá os táis 257 que afirmas ter ganho em live.
    Nem podes dizer que tinhas outras corridas em outras pag. porque até aparece o texto de info. a cinza como conclusão dá apresentação.

    não percebo...?

    ResponderEliminar
  6. Quando me refiro a outro mercado refiro me nesse caso ao ténis, ai sim tive uma perca no encontro da stosur, e a perca do ténis com o ganho dos cavalos deu me esse p/L final, esclarecido agora Carlos?

    ResponderEliminar
  7. boas

    Não sei se estar a pensar nisso, mas gostava de saber de poder colocar no blog, informações e princípios básicos para apostar nos cavalos em Live. Se possível um exemplo pratico (video)

    ResponderEliminar
  8. Boas Carlos,
    Sim faz parte dos meus planos, porém nesta e na próxima semana vou estar sem tempo para dedicar aqui ao blog, se puder fazer alguma coisa nos mercados já é uma sorte.

    Mas sim , está nos meus planos passar passo a passo o que faço por lá.

    Cumps

    ResponderEliminar