sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ténis - Djokovic x Monfils

Não podia pedir melhor encontro para terminar a semana, passo a explicar passo a passo o que fiz:





















1º - Sem grande novidade para quem me conhece ou trocou ideias comigo, com uma odd destas para o Fav nos quartos de final ainda por cima só tenho uma possível entrada para mim, LAY, entre a 1.09 contra o nº1 Djokovic

2º - Fecho do primeiro trade a 1.3 , não na totalidade mas de modo a não ficar em perca

3º - Acompanhando o encontro e vendo que o Monfils não estava a fazer as jogadas aparatosas que costuma fazer e até estava com bastante solidez no seu jogo , novamente LAY ao n-1 desta a 1.12

4 º - Break sobre o n-1 então resolvi aguentar a ver se o Monfils conseguia o fechar o primeiro set, e fechou mesmo,o que me deu para fechar com uma odd de 1.92.

No entanto existe um movimento que eu já comentei com muitos, que é o que tenho assinalado como queda do Fav. ou seja nesse preciso momento quando teminou  o 1 set , espalhei umas stakes em back ao Djokovic, que dentro do momento da pausa entre set me permitiu apanhar a odd a 1.7 fechando antes de iniciar o segundo set a 1.4, o que acho um trade espectacular visto o risco envolvido ser basicamente nenhum, eles não estão a jogar.....

Depois disto com a odd do Djokovic a 2 é normal eu colocar 50% do meu profit já realizado em back, pois mesmo que inicie sem breaks a tendencia da odd do Fav é de se manter logo não levando muito do meu dinheiro lá colocado, no entanto eles ainda estão a jogar e a odd já ronda os 1.2 estando o N-1 já com um break de vantagem ;) e o meu trade de novo fechado





















Quem acompanha o ténis sabe o quanto é comum o fav perder o primeiro set e recuperar pelo menos no segundo ;) há que aproveitar, visto que é uma odd que irá ter sempre até determinado ponto bastante resistência não nos trazendo muito risco.

Agora está na hora de ver o resto deste grande encontro , fazer mais uma coisa ou outra mas pequena e desfrutar.....

Até mais...

Cumps
BetandFair

2 comentários: