sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Corrida do Dia 26.08.2011

Boa noite,
Hoje correu tudo dentro do normal, sendo a corrida mais lucrativa nada por ai além,fiz exactamente 10 corridas dando inicio ás 16:00 e terminei ás 16:50, nenhum red, e tudo dentro do mesmo valor tirando esta.












Podem ver pelo seguinte print, que apenas por uma fracção de segundos não consegui dividir este lucro pelos outros, perdendo um bom possível lucro, enfim nem sempre dá...












Agora vou dar umas luzes do que ando a fazer e que aconselho:

1 - A minha decisão é tomada em grande parte em analise dos gáficos VS o stream da betfair, mesmo com grande delay dá para se usar.
2- A minha entrada preferida é em lay, antes andava em back, mas cheguei á conclusão que é mais facil encontrar um que fique para trás do que um sprinter que dá uma reviravolta aquilo ( isto falo por mim), porém apenas entro em lay durante a corrida, quando o cavalo se encontra nas condições e posições que estão dentro das minhas regras.
3-Se a odd não subir quase de imediato mesmo o cavalo estando por exemplo a meio do grupo, saio, porque quando a odd está segura por muito tempo e parece estar contra o que vemos , algo se passa, e por vezes o que acontece é a nossa falta de experiência que não sabemos avaliar que por exemplo ele estava a meio mas por fora do grupo e com caminho em aberto para o sprint final, dai a indecisão do mercado.Isto acontece com bastante frequência acreditem.
4- Ando em odds de 5 a 10 para as minhas entradas
5-Existe uma movimento tipico do mercado em que entramos por exemplo a 5 e ela salta para 20, e de imediato fecho com quase uma stake feita,depois de se ver muitas corridas começamos a ver esse movimento mais denunciado aos nossos olhos.

6-E por incrível que pareça a mais IMPORTANTE para mim  e que me tem dado consistência foi o facto de ter deixado de olhar para a corrida em geral, o que quero dizer com isso, antes da corrida iniciar, escolho um cavalo dentro das odds que prentendo, normalmente o que menos dinheiro transaccionado tem, depois em vez de seguir toda a corrida, sigo sim com muita atenção o cavalo que escolhi, apenas espreitando os outros,mas nunca perdendo a minha escolha de vista....

Para já é tudo , espero ter tempo de fazer uns videos, a explicar melhor algumas coisas...

Cumps
BetandFair

6 comentários:

  1. Boas hélio.

    com esta apresentação já é possível tirar alguns dados importantes para entrar no mercado em live.

    No entanto, gostaria de esclarecer algumas coisas que não consegui depreender.

    1º Escolher um cavalo em pré-live com odds entre 5 e 10.

    2º Entrar em lay no cavalo escolhido com a corrida em live.

    3º o mais importante é olhar para o cavalo escolhido e seguir os seus movimentos com ajuda do graf. e video.

    (conclusões mais importantes)
    ------------

    Q: entras em lay no cavalo logo quando a corrida inicia ou mais tarde?

    Q: entras no mercado quando a corrida está a terminar?

    Q: entras em todos os tipos de corrida (curtas, longas...) ?


    se poderes esclarecer agradecia, bem como outras informações adicionais.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos vou tentar esclarecer mais um pouco, mas acredita , passar para palavras o que se faz em live não é facil....

    1 - Não tenho momento certo de entrada, avalio a partida do cavalo e vejo se vale a pena aguardar e apanhar a odd mais baixa, por vezes essa odd vem descendo até abaixo de 3, hora em que vejo se realmente entro ou se mais vale estar quieto, se baixou das duas uma, ou veio sempre á frente, o que me dá mais confiança de entrar, porque é o que acontece mais, eles virem á frente mas esgotarem-se rápido,mas se está a baixar mas vem no meio ou na lateral do grupo ai é mais arriscado.

    2- Se ver que a odd que está em baixo mas com tendência de subida porque um outro está com uma queda maior por exemplo sim entro.

    3- Estranhamente ao contrário do que me dizem, habituei-me bem ás corridas curtas, não há tanta gestão de esforço por parte deles, o que limita um pouco as grandes supresas das grandes corridas, isso pelo que vejo claro, outra coisa é eu não entro em todas, até posso estar a ver todas , mas apenas entro naquelas que eu reconheço e avalio a oportunidade como boa e dentro das minhas regras.

    Espero ter esclarecido mais um pouco , alguma coisa estás á vontade.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Primeiro que tudo parabéns pelo teu blog e por os teus resultados. Tu dominas e bem o live.
    Pelo pouco que ainda li tu fazes sobretudo lay a um dos cavalos favoritos não é?
    É que tens aí resultados de mais de 100€ logo não poderá ser com lays de 15€.
    Isso foram entradas em back ou não?

    Li algures que tinhas uns videos. Fizeste de pré-live ou de live?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Ola Andrade boas, desde ja obrigado pelo comentario, apesar de achar que estou longe de dominar um mercado como o Live dos cavalos.
    Acerca do que me perguntas uns posts atrás expliquei a razao desses profits mais altos com uma stake baixa pois sabia que ela viria, mas eu volto a explicar na boa.
    Acontece e até com alguma regularidade que 2 cavalos disputem lado a lado o final da corrida, o que dá oportunidade de por exemplo colocar 2 ou 3 euros do já ganho em lay em odds abaixo de 1,03 e derrente tem umas subidas para odds que te permite de imediato esses edges.
    Tem é que se ser muito rapido e colocarmo nos em boa posicao, tanto na compra como na venda.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Então quer dizer que tu nessas situações colocas por exemplo 100€ em lay a uma odd de 1,03 e esperas que o cavalo tenha alguma quebra para depois venderes mais acima tipo 1,50.
    É isto?

    ResponderEliminar
  6. Exactamente, quando vejo ou suspeito dessa oportunidade.

    ResponderEliminar