terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esta tem piada!!!!

Bom , ao leitor e amigo MS desde já os meus parabéns, se acertares nas tuas apostas como no que prevês  vais ganhar uma fortuna lol.

Ontem estava o MS a falar que ainda iam dizer que ando a editar P/L, e bingo, hoje cai me um comentário exactamente a dizer isso mesmo, faço questão de colocar aqui num post.

User : TrueMan ( até tem piada o nick )
" Prófit sem percas , ainda por cima no LIVE, deves ser um mestre a tradar no photoshop "

True Man, primeiro se não sabes escrever em inglês usa o português ninguém é obrigado a saber inglês ,usa a palavra comércio fica te melhor, segundo , a minha ideia deste blog não é de todo colocar o que ganho na betfair, mas sim que é possível e tento ajudar quem me pede ajuda ou trocar ideias com outros de modo a receber ajuda também, mister sou um amador e curioso neste mundo das apostas ,  o que faço aqui é provar que é possível ganhar dinheiro na Betfair de forma consistente mesmo num mercado que parece mais complicado que outros.

Não sou muito de colocar prints de P/L acredita e a verdade para quem me conhece até sabe que os meus prints mantém se sempre num low profile ( baixo perfil ups inglês) ,e amigo se fosse para editar fazia logo aos K´s não aos euros.

Não volto a fazer isto , mas só para ficarmos esclarecidos ai tens o profit mostrado em prints de hoje e ontem mas em video... Procura as percas que dizes existir e depois avisa-me para eu editar o video também.

PS: Mas em português para eu perceber ;)



Cumps


2 comentários:

  1. Será que assim ele vai acreditar? Ou continuará em negação?

    ResponderEliminar
  2. Não faço a minima ideia nem me interessa, apenas respondi porque foi logo após ter falado isso com o MS lol

    ResponderEliminar