domingo, 7 de agosto de 2011

I´m Back - Cavalos Live

Boas tardes,
Decidi voltar a escrever no meu blog, acho que se tornou mais viciante do que se de jogo se trata-se rendo-me LOOL...

Durante esta semana apenas tive tempo para andar nos cavalos por um dia e apenas e mais ou menos 1 hora.Nada de inesperado aconteceu e terminei a tarde com 58€.





Hoje foi um pouco diferente, resolvi dedicar a tarde aos cavalos e fiquei um pouco aborrecido, pois estive praticamente aqui toda a tarde, e embora positivo sei que perdi oportunidades de sair com um lucro bem mais positivo mas... mais vale positivo do que negativo certo!!!

O inicio começou bem ,mas a meio da tarde as coisas abrandaram , muitas escolhas acertadas porém derivado a muita indecisão cortei em 3 corridas o lucro muito cedo e era mesmo um bom lucro mas, se o meu cão não morresse ainda estaria vivo certo.
Uma tarde que me deu quase 280€ o que por esta semana está terminado.






Vamos lá falar um pouco sobre os cavalos em Live,
de todos os traders que tive um pouco de conversa , apenas e somente 1 me falou do Live o BICKAT ,tendo todos os outros contra no inicio nunca dediquei qualquer tipo de estudo ou treino ao Live.

Venho agora dizer que quem me dera ter mudado de opinião desde o inicio que ando na betfair neste mercado. Não é um mercado fácil , muito longe disso , requer muito treino e a observação de muitas corridas e mercados até conseguir mos nos aperceber de alguns padrões consistentes.

Depois requer uma disciplina a 100% , porque se for a 99% esse 1% que sobra pode nos levar o dia á vida, portanto aqui aviso, quem tem consciência que não é a pessoa mais disciplinada no trading não faça este mercado.


Sei que a maioria acha um pouco a roleta russa este mercado em Live, mas pensem um pouco , o que muda este mercado em Live dos outros? Sinceramente ainda não descobri, no futebol por exemplo, andar em live não é arriscado?? Ainda hoje o Man United vem de um 2-0 para um 2-3, não é incrível? No ténis quantas vezes eu já vi o Federer com a odds baixas a vencer o primeiro set e depois ir á vida no encontro?

Logo qual o espanto de um cavalo favorito estar atrás de todos e depois ganhar, ou á frente de todos e depois perder? Acho que apenas o que muda é a rapidez do mercado, e estarmos limitados apenas a 1 mercado principal não sendo assim um bom mercado para cruzamentos.
Mas se somos traders, logo como no futebol  ou ténis não nos interessa quem ganha certo, então, o procedimento é o mesmo nos cavalos, apenas queremos aquele movimento que conhecemos e sair com o fecho antes de terminar certo!!!
Acertar nos cavalos isso eu ai digo , tiro o chapéu a quem conseguir ter consistência , pois percebe mesmo de corridas, no meu caso apenas estudo o mercado ;)

Até mais e bons trades...

BetandFair

3 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste!!!

    Conheço o Bickat de nome... quando tive conhecimento do blog dele já o challenge tinha terminado e por isso nunca consegui ter acesso aos videos que ele fez...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos pela força para continuar com o blog,
    Eu nunca vi os vídeos também , porem ele uma vez numa troca de palavras falou me e reforçou a ideia sobre como o live pode ser bem lucrativo.
    E digo embora muito dificil de atinar , ele tem toda a razão...

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. scambi link?io propongo il tuo nella mia home e tu il mio nella mia home,ci farà entrambi incrementare visite ;)
    http://calciotemporeale.blogspot.com
    mi faccia sapere commentando nel mio blog o ad tturiddo@yahho.it

    ResponderEliminar