segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inicio da semana -Cavalos Live

Tendo a oportunidade , dediquei um pouco menos de 1 hora para ver como iniciava a semana, dado ao facto de ontem não me ter sentido muito seguro e não ter aproveitado boas oportunidades, resolvi baixar a stake para 5 € e ver como corria não fosse eu hoje estar a fazer os mercados a pensar no dia de ontem.
Não é muito do meu feitio mas sei que por vezes faze-mos certas decisões no dia baseadas no dia anterior mesmo intencionalmente.
Mas correu tudo normal e o dia na Betfair fica por aqui....
Profit: 50.22€





Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Tenho-me sentido muito mais à vontade não em live, mas sim em cavalos abaixo de odd 2, em que aí sim tenho tentado realmente o que me transmitiste e dou-te desde já os meus parabéns por me teres ensinado o que ensinaste. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Ainda bem, fico contente por isso, qualquer coisa ja sabes, comonica ;)

    Cumps

    ResponderEliminar