sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trading nos cavalos não é como andar de bicicleta!!!

Hoje ao inicio da tarde tive um pouco de tempo livre e até estava motivado para fazer trading num mercado que há uns bons dias não tocava, os cavalos.
Notei que a ausência desses dias neste mercado me tirou bastante da perspicácia que tinha vindo a adquirir quando andava por lá todos os dias, logo para mim pelo menos não é como andar de bicicleta que nunca se esquece...
Embora continue a tentar fazer o mesmo que fazia existe algumas coisas que me passaram e depois me relembrei , mas isso teve um preço.
Cheguei a ter 3 euros de perca, depois lá consegui ficar em lucro,um pouco desanimado entrei numa outra corrida e novamente em perca, fiquei-me por ai e parei com este mercado por hoje.











Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Eu há muito que desisti de tentar fazer isto, porque precisamente tenho a noção que ou se vai todos os dias, ou pelo menos muito regularmente ou então não vale a pena.

    ... Quando a minha vida pessoal o permitir, que deve ser daqui a uns bons tempos, talvez tente, mas agora só mesmo contra aposta... não há tempo para mais nada!

    ResponderEliminar