domingo, 10 de outubro de 2010

Greyhound P/L

Domingo , há muito que queria estar um domingo com a cabeça só na família e não ter aquele pensamento que muitos devem ter "se eu pudesse estava a tentar ganhar € no trading", hoje foi diferente.
Passei um domingo como deve ser, em família, sem stress, a ver os filmes repetidos que passam na TV vezes sem conta, vá lá hoje não passaram o Exterminador ou o Rambo mas...
E o melhor as minha compras e vendas estavam a ser feitas na mesma sem eu estar preocupado, é óbvio que podia chegar aqui e ter perca mas... quantas vezes estamos nós e as percas aparecem também?
Não pensem, este já colocou o bot com preferência e deixou o trading manual da mão, pois não se trata disso,mas em caso de falta de tempo ou de não querer abdicar dele porque não!!!!
O sistema que estou a usar ainda é muito fresco e como óbvio ainda não o posso dar como positivo, as configurações do bot longe de estarem perfeitas mas mesmo assim tem sido 3 dias de um gozo enorme, ver cêntimos a entrarem sem eu aqui estar a tempo inteiro....



Cumps
BetandFair
  

Sem comentários:

Enviar um comentário