segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Greyhound Market - P/L

Ok, derivado á sondagem que efectuei no blog, não irei finalizar por aqui, embora poucos votos mas para mim muito válidos.
Como recompensa hoje resolvi colocar o meu P/L detalhado para poderem analisar o que ando a fazer nos Galgos, hoje com duas percas, a perca mais alta seja coincidência ou não aconteceu exactamente na corrida em que eu quebrei umas das regras do meu sistema, a segunda perca é normal aparecer.
Irão reparar que os meus profits neste mercado irão baixar um pouco mais agora com o tempo, isto derivado a uma gestão mais afinada que tenho vindo a fazer, no inicio expus um pouco mais a minha banca á experiência e ao risco, visto que até tem estado a resultar e já ficando contente com 10 euros dias de profit, posso perfeitamente expor menos a minha banca que cresceu significativamente nos ultimos dia ;), se conseguir chegar aos 300 euros de banca neste mercado e desta maneira ai sim quero terminar com uns 15 ou 20 euros dia, mas ainda falta um pouco para ter a banca nesse valor.









Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário