domingo, 10 de outubro de 2010

Bot nos Cavalos

3 dias trial há que aproveitar em experiências para ver se compensa comprar ou não a licença, como é obvio 3 dias não dá para ver nada mas pode-se ter uma ideia e ver se gostamos ou não.
E agora quem não gosta de facturar uns € sem necessitar de estar em frente ao pc , e poder usar esse tempo para outras coisas?
Ontem fiz uma grande loucura LOL deixei o bot a trabalhar durante a noite nas corridas dos EUA , nem sei como não tive pesadelos, de saber que o meu dinheiro andava ali sem saber o que ia acontecer de manhã!!!
Bem não é bem assim claro , tinha uma stake baixa 0,50€ e alem disso tinha um stop loss activado e com trailing accionado, o mais que me podia acontecer era perder 2 euros no total, dai ter dormido descansado claro LOL.
Acordei de manhã e acho que tive uma ideia do que deve sentir o Bill Gates , quando acorda todos os dias com mais uns zeros na conta mesmo a dormir.
Claro não foi uma fortuna , mas fazer profit na betfair enquanto dormimos , é simplesmente uma sensação espectacular... E assim começou o meu domingo de manhã....








Cumps
BetandFair

1 comentário:

  1. Estás a fazer trading no bot, ou punting?

    É que como já te disse nos galgos usei 1 bot em tempos para era só para punting

    ResponderEliminar