sábado, 9 de outubro de 2010

Bot - Uma nova jornada na BetFair

Depois de tentar desenvolver o meu sistema nos galgos, e aperfeiçoa lo comecei a ficar cansado de estar aqui em frente ao computador feito robot para o por em prática e ver se resulta.
Foi então que decidi , está na hora de entrar no mundo dos BOTS, 100% novidade para mim, resolvi instalar a versão trial de 3 dias do Bf Bot manager, v1 e v2 para comparar.
Dado á diferença de preço e para o que necessito acho que irei adquirir a licença da V1, então depois de instalado ontem, resolvi entrar em experiências.Entender a configuração do Bot até que nem é difícil, difícil é colocarmos o que temos em mente no Bot.
Na parte da manhã devia ter usado uma ferramenta que o bot tem que se chama "Simulation Mode"pois assim não teria perdido 2 euros em experiências, mas enfim, depois tentei ver o que estava errado , se era o meu sistema que deu buraco ou se configuração errada, então lembrei me de ligar o GT e ver onde estava o bot a colocar os meus € .E algo estava errado na config certamente, pois se fosse manualmente não era ali que iria colocar os meus €. Depois com os 2 softwares ligados em em modo de simulação lá fui afinando as coisas, até que no que diz respeito á entrada no mercado parece me estar bem melhor, então resolvi passar para o modo real e lá recuperei a perca da manhã.
Agora a próxima fase de configuração será a gestão da banca, mas primeiro tenho de comprar a licença e testar o sistema por uns dias com o bot, pois só se o sistema for positivo é que depois vale a pena entrar na gestão.Agora vai ser simples e directo para já sem qualquer tipo de gestão de recuperação de prejuízos.
Ai fica o meu primeiro print de € feitos por um bot, isto de não fazer nada e ganhar € parace ser interessante ;) agora veremos se é valido no futuro.


Cumps
BetandFair

1 comentário:

  1. Também já usei 1 bot para os Galgos em tempos.

    Era o BetBotPro, mas não dá para fazer back e lay ao mesmo tempo (presumo que estejas a usar o bot para trading). Só dava para fazer ou back, ou lay.

    ResponderEliminar