segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Investimento ou estrago....

Hoje de manhã, acabou-se os meus três dias de trial :( é muito curto para saber se ia dar certo ou não, no entanto procurei por outro bot que me desse também uns dias de trial, encontrei o BetBotPro, que me dá 10 dias de trial, depois de abrir faltava me algumas funções que o BF Bot Manager tem e que me fazem falta na configuração que uso.
Além disso o BF Bot Manager tem a função de trading automático ao contrário deste que é apenas back e lay e só isso não me interessa, foi assim que decidi, vou abrir a carteira e adquirir a licença...
Agora vamos ver se pelo menos se consegue pagar a ela própria....
Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Pois, eu já te tinha dito que o BetBotPro eu usava só para punting...

    Não conhecia esse que mencionaste e tive a ver, e parece-me bastante superior ao BetBotPro, só é pena mesmo ter tão pouco tempo de trial

    ResponderEliminar
  2. Pois e só punting não está nos meus planos do meu sistema em geral....
    Dai ter comprado a V1 se bem que no trial de V2 é bem mais competa, porém penso que se não conseguir profits no V1 na 2 também não devo conseguir,logo o estrago será menor.Se conseguir na V1 e ver compensar a V2 eles deixam actualizar pagando apenas a diferença de preço e não a totalidade que já é menos mal..

    ResponderEliminar