sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ténis -1º Desafio

Hoje resolvi falar aqui para todos de uma das minhas analises mais preciosas e que para quem quer começar neste mercado creio ser uma ajuda que eu gostaria de ter tido também, e lanço desde já um desafio a todos não para a porem em prática não de imediato, mas para a analisarem em por exemplo 10 encontros e depois tirarem as próprias conclusões e me darem um feedback.










1º- Procurem encontros onde as odds dos favoritos andem dentro de 1.35 e 1.55

2º- Não o façam nos primeiros encontros do torneio, a partir dos terceiros encontros já será mais fiável

Irão ficar surpreendidos com a quantidade de encontros nestas condições em que as odds dos favoritos irão subir acima da ODD 2 , logo um lay no inicio e um fecho a 2 será de imediato um excelente profit.









Claro certamente já leram este género de entrada no mercado em outros lugares mas, o que vos quero passar aqui não é só isto, queria também vos passar uns parâmetros que eu ao longo do tempo fui aprendendo o que devia e não devia fazer e o quando o devia ou não fazer.
Esta simples abordagem aliada a mais umas regras e estudos são muito positivas.
Irei em próximos posts vos passar passo a passo as minhas regras de entrada, mas não se esqueçam se analisar por vós próprios.

Cumps
BetandFair

7 comentários:

  1. Excelentes dicas sem dúvida... e eu sem tempo para nada :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,estou a pensar expor todo o meu trabalho no ténis por aqui, caso existam mais agradecimentos como o teu...
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Muito bom trabalho, obrigado!!

    ResponderEliminar
  4. Eu penso que talvez fosse mais indicado fazer no blogue privado do que expor aqui publicamente, mas respeito a tua decisão, seja ela qual for.

    ResponderEliminar
  5. A verdade e se veres bem , tenho cerca de 40 visitas diárias certo, mesmo que essas mesmas 40 pessoas entrem no mercado do mesmo modo nunca afecta a minha entrada.
    Além do mais queria aumentar as visitas deste blog LOL...
    Espero com isto ter tambem umas trocas de ideias, deixa ver se nada tiver em troca paro a meio, e vou deixando o mais importante para o fim ;)
    Já agora obrigado devils_x...

    ResponderEliminar