terça-feira, 5 de outubro de 2010

Greyhound Market - P/L

Como eu disse o meu obejctivo agora vai ter tendencia a baixar até eu atingir um determinado valor de banca, só depois volto a tentar subir, tudo o que seja para cima de 5 euros agora já fico contente.











Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. Tenho seguido o teu blog nas últimas semanas... Conheço um tipo em Inglaterra que faz trading nos galgos, mas anda um pouco aos soluços...não tem uma consistência muito grande. Tu tens demonstrado uma grande consistência! Entre cavalos e cães os teus valores não diferem muito..parabéns! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Desde já obrigado pelo comentário, sim felizmente o meu nível de consistência tem sido mais ou menos igual, embora que muito baixo ainda...
    No entanto nestes 2 mercados que realças posso te dizer que ando com duas estratégias totalmente diferentes, nos cavalos ando cauteloso e jogo muito pelo seguro, nos galgos é completamente o oposto, nos cavalos é puro trading, nos galgos é um sistema que elaborei depois de algum estudo deste mercado , no entanto corri algum risco no inicio até ver se resultava.
    Neste momento embora com resultados positivos ainda não tenho corridas suficientes para ver se resulta, mas se estiver errado em alguma coisa, e erra, já não me afecta a banca derivado á minha nova gestão.
    Para entenderes as stakes estão a ser de 5% sobre a banca que disponibilizei para este mercado, por exemplo 100 euros de banca só arrisco 5 euros, logo se algo correr mal o risco não é elevado.
    Quando e se atingir os 300 prometi me a mim mesmo passar para os 3% de stake sobre a banca e a partir dai não alterar mais.
    Ups, esta resposta mais parece um post, comecei a escrever e...Sai testamento LOL
    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar
  3. Testamento nada! Agradeço a informação, visto que comecei há duas semanas a fazer trading nos cavalitos US, raramente estou em casa antes das 5h... Por isso ando a "chupar" toda a informação que consigo...

    Força com esse sistema ;)

    Abraço

    ResponderEliminar