sábado, 22 de maio de 2010

Trading no Ténis

Depois de ter tentado fazer trading no futebol, nunca consegui ter uns lucros constantes, umas vezes ganhava outras perdia.
Até que comecei a olhar para o ténis, ai o mercado é totalmente diferente e no inicio não percebia nada as tendencias desse mercado, mas com o tempo as coisas tem melhorado um pouco.
No ténis descobri algumas vantagens em relação ao trading no futebol na minha opinião, hoje em dia dedico-me a 90% no ténis.
Quanto ao futebol só quando vou ver jogos que realmente me interessa acompanhar pessoalmente e aproveito e sempre tento fazer mais uns trocos.

Bons tradings...

1 comentário:

  1. Futebol é como diz um amigo meu "booooooring".. é realmente aborrecido estar ali 90 minutos à espera que algo aconteça.

    Tirando o futebol Inglês e o Espanhol, para mim tudo o resto é péssimo, incluindo o Português e o Italiano... não há golos, e é uma seca... já me fartei de adormecer a ver jogos Portugueses.

    No entanto para quem sofre de insónias deve ser remédio santo...

    Ténis e corridas de cavalos são mercados muito mais rápidos

    ResponderEliminar