sábado, 22 de maio de 2010

Criar objectivos

Tudo na vida temos que traçar um objectivo, a betfair não é diferente, eu por exemplo dei inicio com o objectivo de dedicar cerca de 3 a 4 horas todos os dias , e com isso ter um rendimento mensal de 100 euros.
Certamente irão pensar que é muito tempo e pouco dinheiro, mas vejam noutra perspectiva :

1- Não tenho de sair de casa
2- Não gasto combustível na deslocação
3- Não tenho patrão
4- Estou a ganhar dinheiro e posso ver o que gosto

Esses são alguns aspectos que tive em conta... Agora no final de três meses quando faço o balanço do meu part time tem sido positivo, pois teria que ter no minimo 300 euros certo, felizmente já fiz um pouco mais.

Bons tradings...

1 comentário:

  1. Concordo plenamente!

    Eu tenho uma profissão que me permite trabalhar a partir de casa, e através da internet maioritariamente.

    É minha intenção complementar essa actividade com o trading desportivo

    ResponderEliminar