sábado, 22 de maio de 2010

Impaciência nos lucros do trading

No principio foi-me muito difícil pois não dispôs de muito dinheiro para iniciar-me na betfair, apenas depositei o mínimo necessário para começar, ou seja 15 euros, então com esse dinheiro a não ser que fosse uma aposta certeira, coisa que nunca quis fazer ( apostas ) , fazendo trading os meus lucros eram de apenas cêntimos, amigos meus a quem comentava chamavam-me de louco por despender de tanto tempo para ganhar uns cêntimos, agora imaginem uma carteira a crescer com cêntimos, e como a experiência no inicio era mesmo muito pouca quando havia percas era de euros.

Quase tive a banca rota varias vezes, até que parei e tentei ver o que estava a fazer de errado, então vi que o meu problema era que apesar de estar a criar regras nas minhas decisões e que nem estavam erradas, não as estava a cumpri-las rigorosamente. Ou seja pensava de uma maneira lógica mas no final agia sempre em contrário.Cheguei a pensar em desistir várias vezes, mas nesse aspecto agradeço á minha esposa que me incentivou a não desistir ainda, acrescento tenho tido uma ajuda cá por casa enorme que me permite uma dedicação enorme na betfair.

Após três meses acho que fiz bem não desistir,os cêntimos tem vindo a passar a euros e o tempo que dedico á betfair tem sido menor ou seja mais dinheiro em menos tempo despendido.
Ainda não dá para comprar o Ferrari lol mas já quase consigo considerar um part time com potencial para me ajudar nas despesas da casa.

Bons tradings...



Sem comentários:

Enviar um comentário