segunda-feira, 24 de maio de 2010

Exemplo do porque não ser ganancioso!!!

Estava a acompanhar esta partida , até que achei ser o momento para aumentar o meu stake, comprei 100 euros no back com uma odd a 1.14 e assim que baixou vendi neste caso a 1.06.
Após a minha venda o mercado voltou a subir e estabilizou entre 1.5 e 2.0 .



Caso a minha compra de 100 euros ainda estivesse em aberto não duvidem que eu teria assumido a perca entre 1.5 e 2.0 e tentado depois minimiza-la.

Mas como cumpri com uma das minha regras de comprar para vender não me vi nessa situação desagradavel, principalmente porque como podem ver a partida foi para tie break.



Durante o tie break nada fiz pois não tinha nenhuma tendencia concreta que pudesse seguir



No final o Verdasco acabou por ceder e sofrer uma derrota, agora vale a pena reflectir, e se eu mantivesse a minha compra de 100 euros até ao final , seria uma perca de 70% ou 80 % garantidamente, ou se existe formula de minimizar eu ainda não sei nem tenho carteira para isso.
Logo faço as coisas de forma mêcanica e esqueço a parte emocional ao máximo.
Bons tradings....

Sem comentários:

Enviar um comentário