sábado, 29 de maio de 2010

Roland Garros - Wozniak vs Dementieva - Este foi muito complicado

Ontem , quando deu inicio a este jogo, depois de acompanhar um pouco resolvi ser paciente e não fazer nada.
Quando resolvi entrar no mercado foi o pior que se pode fazer, entrei com uma quantia muito alta quando o Back estava num valor baixo em que durante esta partida ele nunca tinha baixo desse valor.
Isto é estava naquele ponto em que só se a Dementieva fizesse breakpoint a odd lá descia um pouco para eu fazer a venda, mas eu até estava a acompanhar o jogo e sabia que isso ia ser dificil.
Cai numa posição muito chata pois ela não o fez e além disso começou a perder pontos para a Wozniak.
Depois de algum tempo tive na mão a possibilidade de assumir um prejuízo menos elevado, porém ontem não o fiz e fui um pouco contra as minhas regras, felizmente a experiência veio ao de cima e ela começou a melhorar as suas prestações no campo.
Segundo erro foi quando vendi a 1.07 para um lucro de 32 euros quando a Dementieva estava a ganhar 40-0 , pois mesmo que houvesse o 40-15 eu ainda ganharia esses 32 euros mas tendo ela o MatchPoint na mão se não vendesse seria um lucro de 54 euros final.
Umas das causas para esta falta de concentração é que eu não estava apenas a acompanhar o jogo, eu estava também ao mesmo tempo a tomar conta da minha filhota pequenina e logo ai a maior atenção como óbvio ia para a minha filha, aprendo assim que se não estamos apenas concentrados no mercado corremos sérios riscos.

Bons Tradings....

Sem comentários:

Enviar um comentário