quinta-feira, 27 de maio de 2010

Forçar o mercado a nosso favor " Experiência"

Já tinha lido sobre como muitos traders tentam forçar a tendência do mercado para ir na direcção desejada, hoje, enquanto esperava pelo inicio de um jogo de ténis resolvi acompanhar um pouco do jogo das Honduras.
Estava 0-1 e tinha entrado naquele momento no intervalo, abri o mercado correct score e vi que mesmo no intervalo estava com tendência de descida, então resolvi fazer uma experiência que queria fazer há muito mas não tinha encontrado as condições para tal.
Resolvi entrar no mercado colocando 10 euros a 3.9 e esperei um pouco como baixou bastante entrei com mais 100 a 3.65 logo queria que baixasse mais para depois vender, e ai começou a experiência.
Para quem usa um software com ladder consegue ver onde está o dinheiro mais facilmente, então coloquei em espera seis stakes de 50 euros a 3,85 e um a 3,90, de modo a a tentar baixar o mercado, e não sei se por essa razão ou não mas baixou, com alguma atenção para esse dinheiro não ser correspondido claro, o mercado baixou e eu fiz a venda lucrando de imediato 2,22 euros, depois com mais umas movimentações do género aumentei para um pouco mais o lucro.


Mas cuidado se subisse eu assumia a perca, pois nunca iria por em risco o dinheiro em espera, antes que chegasse a odd ao valor em espera já eu teria cancelado as compras.
E como nada custa abri este jogo e fiz mais uns trocados ;)
Bons Tradings...

Sem comentários:

Enviar um comentário