segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estratégias para trading no Ténis

Quais as minhas estratégias para fazer os meus trocos no ténnis, para ser sincero não tenho uma mas sim bastantes, e todas diferem consoante os jogadores e suas prestações.
Por exemplo no inicio do torneio de Madrid, num jogo de classificação cheguei a apostar uma quantia mair contra o Nadal, quandos as Odds do Lay estavam a 1.03, na esperança que o oponente até fizesse um bom primeiro Set e eu ia lucrar com isso, por acaso aconteceu.Noutros casos só entro no mercado depois de ser decidido o primeiro Set, pois como a experiência é pouca sempre me dá alguma segurança, ao contrário tenho jogos que todo o meu dinheiro é feito no primeiro set e depois só faço umas movimentações mas com stakes muito baixos, de modo a que se perder algum que seja do lucro já gerado no próprio jogo.
Há sempre tambem o facto de ler um pouco sobre o desempenho de cada jogador, e se jogam em casa ou não, e quais os objectivos de cada um, pois já reparei que eles fazem uma gestão de objectivos e que essa mesma gestão influencia e muito nas suas prestações e resultados.
E depois só porque algum jogador resolveu estar só a marcar presença no torneio quem paga somos nós com saldos negativos.

Bons tradings

2 comentários:

  1. lui_ric@yahoo.com.br

    queria o acesso ao novo blog


    grato

    ResponderEliminar
  2. Ok foi dado, não te esqueças de contribuir com as tuas experiências...
    Bons Tradings

    ResponderEliminar