domingo, 19 de junho de 2011

Tutorial

Boas,
Não irei passar o meu tipo de abordagem nos cavalos que faço hoje em dia, MAS , irei publicar uns vídeos com o que fazia no inicio , espero que isso seja útil para quem os quiser seguir e quem sabe descobrirem também o vosso método de abordagem neste mercado.

Os vídeos estão a ser carregados neste momento,hoje devem ficar on line e durante esta semana deverá estar ok para dar alguns acessos, não irei cobrar mas irei limitar os mesmos de modo a poder ajudar caso a caso com tempo, depois logo veremos como corre.

Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. espero ser um dos escolhidos para ver como abordas/abordavas o mercado...é bom ter sempre videos para se poder aprender sempre mais..

    ResponderEliminar
  2. Prometo comentar depois de ver o(s) video(s) se me for dado acesso.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez muito obrigado, agora não estou com tempo mas mais logo, ou amanhã durante o dia já vou conseguir ver com atenção os vídeos para os poder comentar como deve de ser.

    Quanto ao não partilhar links, podes contar comigo, se é privado, é privado. Ao partilhar links apenas se vai conseguir acabar com o que me parece ser mais uma vez, uma excelente partilha de informação da tua parte.

    Mais uma vez um abraço, assim que poder vou esmiuçar tudo o que já lá está. ;)

    ResponderEliminar