quinta-feira, 3 de março de 2011

Live - Continuação

Boas a todos, o meu tempo para a betfair tem sido apenas possível á noite, logo apenas uns encontros de ténis ou futebol na maioria,no entanto entre ontem e hoje tive um pouco de abertura para dar uma espreitadela em alguns momentos nos cavalos.
O problema foi que não estava no meu pc, logo não tinha o GT para me ajudar, no entanto resolvi tentar pela pagina da betfair.
Grande a diferença, sem ladder, sem gráficos a cruzar os mercados , sem edge automático, com a falta de todas essas ferramentas, nota-se logo no resultado final.
Hoje resolvi deixar um print detalhado destes 2 dias, para que possam ver que no Live por vezes pode-se perder quase 1 stake sem nada podermos fazer, se bem que foi a primeira vez que perdi quase os 5 euros, sim a minha stake continua nos 5 euros,mas também sei que foi derivado a não estar com o GT, experimentem a ter que analisar os mercado, estarem a fazer refresh manual e ainda a colocar apostas e fazer a confirmação e os cálculos para o edge... isto em Live ....
No entanto mais uma vez acho que com 5 euros em pré teria de fazer muitas e muitas corridas para obter este profit em meia dúzias de corridas...
Coloquei o risco vermelho para dividir os 2 dias.
Algo que gostaria de comentar com vocês acerca deste print ,sem ter muita experiência, posso aconselhar e com o print provar que o mais difícil é quando se tem uma perca e não saber controlar emocionalmente e ir atrás a tentar recuperar, acho que o Live é muito propicio a isso como podem ver a seguir ás minha percas vocês nunca irão ver um ganho ou uma perca muito desproporcional aos demais, a stake e o modo de entrada é sempre o mesmo.
Estou a desenvolver  o meu sistema , e esse sistema que estou a a estudar é normal que acabe por perder e ganhar , no entanto baseia-se em ganhar mais do que perco óbvio, mas nada de ir atrás das percas, essa é a regra nº1








Cumps
BetandFair

5 comentários: