domingo, 20 de março de 2011

Cavalos - Nova experiência

Dado á falta de tempo que cada vez é maior, pois a minha vida profissional está a roubar me todo o tempo livre, resolvi tomar uma decisão ( decisão absurda para muitos inclusive para mim também acreditem), apenas irei adjudicar 10 euros a esta aventura por isso não se torna muito caótica se correr mal.
O que resolvi fazer é o seguinte, elaborei durante algum tempo uma base de dados sobre os dados dos nossos amigos 4 patas , sobre os Jokeys e sobre as tracks, e resolvi com esses dados começar a apostar , é isso mesmo até me custa dizer a palavra mas sim vou fazer umas apostazitas e ver quanto duram estes 10 euros LOL.
Pode ser que faça uma ou outra vez trading neste mercado mas visto que as corridas são durante a tarde é difícil, tenho de me contentar só com o ténis.
Hoje foi o primeiro dia, levei 15 minutos a apostar nas minhas seleções, e foi chegar agora no final da tarde e ver o resultado.
Para quem estiver interessado em saber,o que irei fazer é umas selecções de lay e de back, sempre com 1€ para já, se for em lay será com a responsabilidade de 1€, em back será 1€ directo, tenho também as minhas odds máximas e mínimas, e como é óbvio não irei entrar em todas as corridas.
Deixo ai um print de como correu hoje e resolvi tirar um print detalhado das apostas para verem um print inédito na minha conta,compras sem vendas....











Passo a explicar as anotações do print:
1-Existe uma compra que fechei , por um motivo , enganei me e fiz um back de 2€ como não é esse o valor que distipulei vendi 1€ apenas para corrigir , mas 1 € ficou em aberto.
2- 0,10 cents a uma odd de 29.....Nem reparei LOL( foi engano)

No final ,1 perca mas se tivesse como comprovar iriam ver que essa perca só ocorreu por teimosia minha, a minha estatística dizia que não devia fazer back nem lay a esse cavalo, pois estava mesmo um pouco abaixo do que eu considero válido para tomar qualquer que seja a decisão, mas eu fui teimoso e ....

No entanto no final do primeiro dia pode ser que seja sorte de principiante mas, sempre são 4,18€ sobre os 10 da banca....Veremos se isto dura mais de uma semana.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário