sexta-feira, 25 de março de 2011

Resumo das Escolhas - 6º Dia

Que bela maneira de atingir as 10000 visitas no blog, com uma perca nas minhas escolhas , hoje mais escolhas que o normal originou em 8 euros de perca, ou seja praticamente voltei á banca inicial...
Como não tenho experiência nenhuma em "Gambling" é normal, além disso acho que a gestão do dinheiro também não está a ser o mais correcto para este caminho.
Tenho de rever a gestão das percas versus ganhos , e tentar afinar as coisas.










Hora ai está uma coisa que não via á muito na minha conta dos cavalos, um dia negativo LOL

Obrigado a todos por este numero de visitas, á quem faça o challenge do dinheiro na betfair, eu tinha como challenge pessoal ter um blog com o minimo de 10000 visitas e graças a vocês atingi.
A verdade é que depois deste numero atingido, e dado a escassez de tempo, estou a começar considerar, aparecer aqui menos ou até mesmo parar.
Logo veremos.....








Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário