segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo das Picks - 2º Dia

Não deixa de ser engraçado mas voltei a fechar o dia em positivo, 2 percas no total de 5 apostas, sendo uma delas numa compra de uma odd de 9, a minha base de dados apontava para esse cavalo e eu arrisquei, afinal todos sabemos que os cavalos com odds altas também ganham!!!









Foi com estes resultados que ganhei mais 2.37€, nada de especial é verdade mas, embora seja muitíssimo cedo para conclusões vamos lá colocar as coisas de outro modo. Comecei com 10€ , primeiro dia deu me 4.18€ (41.80%) , segundo 2.37€ (23,70%), total nestes dois dias 6.55€ no total , banca actual 16.55€ ( 65.55% sobre a banca inicial)....










O que acham dos números em % , interessantes não?
Veremos até onde dura esta brincadeira, se chegar aos 20€ de banca passo para 1.5€ de stake lol....
Cumps
BetandFair






4 comentários:

  1. Coragem e nunca desistas nos maus momentos!
    Sabemos que os "reds" estão "ao virar da esquina".

    Abraço

    PortoFX

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipe , Obrigado pelo comentário, mas desistir isso não irei fazer o máximo que posso fazer é parar, se rebentar com o dinheiro que acho suficiente para testar esta brincadeira, ou seja os 10 euros iniciais mais o que ganhei até agora...
    Não sei se reparas te não sou muito de fazer apostas se não tiver como previsão conseguir fecha las de seguida.
    Quanto aos reds estão mesmo ao virar da esquina , disso não tenho duvidas.

    Cumps e bons trades

    ResponderEliminar
  3. Então basicamente tu tens feito pelo que percebi, picks para trading? Ou seja fazes uma pick que tencionas fechar?

    Dias maus acontecem e todos nós sabemos, os dias bons é que têm que ser superiores aos maus.

    Vou acompanhar o teu percurso. ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas, Nop as minhas escolhas tem sido apostas puras, nunca as fecho.

    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar