sábado, 12 de março de 2011

Live - Mais vale não arriscar!!






Pensei que poderia fazer uma tarde de trading hoje, mas a betfair não estava a ajudar com tantos problemas logo fiquei me por uma corrida apenas.
Pena pois na primeira corrida de hoje fiz o meu melhor trade em Live de sempre, será que hoje seria um daqueles dias!!!!!
Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Não te podes queixar. :D
    Foi ver stakes a voar "left and right" então.

    ResponderEliminar
  2. grandes resultados...nao queres dar umas dicas pra o live??

    se quiseres dar so por email...

    cumpz

    ResponderEliminar
  3. Boas Rui, não te respondi ainda pois tenho andado a pensar no que te podia dizer como dicas.
    E cheguei a uma conclusão, muito pouco te posso dizer....
    Não há segredo nenhum sério, não descobri a galinha dos ovos de ouro nada disso....
    Apenas descobri no live do cavalos o mercado mais difícil da betfair, mas mais difícil apenas em termos emocionais, se conseguires ser muito disciplinado começo a considerar um dos mais lucráveis.
    Depois a questão de como eu entro no mercado!!! Essa é mesmo difícil responder, sabes acho que passa por veres muitas corridas, começas a ver movimentos repetidos muitas e muitas vezes, que te levam a pensar" eu já vi isto mais vezes" e te dão algum conforto na decisão, mas esses padrões são tão pessoais que nem os consegues explicar.
    É isso que me acontece,é obvio, por vezes sai errado, mas se conseguires aperfeiçoar isso começas a acertar mais do que falhas, e ai entra a gestão, não podes ficar chateado por perder umas vezes, e terás de manter sempre a mesma decisão.
    Agora pensa com 5 euros apenas fiz esses 40, ou seja dá me banca para falhar umas vezes de novo, acontece que tenho acertado cerca de 5 ok para 1 NOK logo no final é muito positivo, claro que não com quantias tão grandes , mas pelo menos tenho chegado perto dos 100% da stake ou seja 5 euros por corrida no mínimo.
    Em nada te esclareci ou ajudei certamente mas não tenho mesmo como te o dizer....
    Abraço

    ResponderEliminar